Mostrando postagens com marcador IPI REDUZIDO PARA CARROS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IPI REDUZIDO PARA CARROS. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de junho de 2014

POUCAS E CONSTATADORAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
ERREI. ERRAMOS.
Já tive automóvel. E NÃO pensava no COLETIVO. Já votei no Maluf. Votarei de novo na DILMA. Outros AINDA NÃO disseram em quem votarão. E, muito menos, em quem VOTARAM. Infelizmente, nenhum de Nós, políticos ou NÃO, temos coragem de aceitar a ideia de que se continuarmos a andar de carro, tarde ou cedo, o BRASIL e todos Nós pararemos. A Nos submeter às montadoras, novamente, estamos.