Mostrando postagens com marcador MEDICAÇÃO HIPOGLICÊMICA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MEDICAÇÃO HIPOGLICÊMICA. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de setembro de 2013

ANTA ROSA NA VARANDA!

Entre o AR FRESCO - o AR! - vindo do Atlântico e o TÉPIDO clima do interior do SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
Assistindo ao jogo do santos - minúsculas propositais - Futebol Clube contra o TIGRE. Que, infelizmente, somente deu UMA dentada. Levando um PAR delas.
CINQUENTA E UM MINUTOS!
Havendo comprovadamente percorrido imaginários TRINTA QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS.
A SUDORESE causou-ME espécie.
Poças de ÁGUA DOCE dos dois lados da IMOTA e ESCONJURADA BICICLETA ERGOMÉTRICA.
MAZELENTO - maldita DIABETES MELITO -, hei de festejar a genética.
Meu SUOR tem um olor a ROSAS!
As NÁDEGAS deram TONITRUANTES demonstrações de repulsa ao cada vez mais estendido SUPLÍCIO.
A medicação diária em contra da TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE apresenta, no Meu específico e NACARADO caso, um NADA OLENTE efeito colateral.
FLATULÊNCIA!
E os GLÚTEOS judiados pela ASPA da modernidade PEIDARAM, em sinal de protesto, com toda VIRULÊNCIA e eficiência que o fato de estarem esmagados lhes permitiu.
O fôlego realmente dá vívidas mostras de evolução.
E, pelo menos até agora, as PATELAS - as antigas RÓTULAS, PARVOALHOS! - estão em paz comigo.
A propósito, quando virá a tal sensação de BEM-ESTAR, ratos de academia?
Ou a uma ANTA ROSA jamais serão permitidos prazeres BUBÔNICOS?
Falemos de flores.
Uma em especial.
O GIRASSOL.
Que se mantêm soberano no vaso de plástico comprado na loja de R$ 1,99 - odeio essas CONTRAFAÇÕES dos 99 trás a vírgula! - da mesa da sala onde logo mais comerei DOIS PEQUENOS bifes de PATINHO.
Que SAUDADE do CONTRAFILÉ!
Sim, BEÓCIOS, essa é a ÚNICA grafia correta da suculenta e GORDUROSA parte média do dorso do boi.
O GIRASSOL permeou os Meus pensamentos enquanto pedalava.
Vida marcada pela reverência ao ASTRO REI.
Tal qual as MINHAS MULHERES!
SOLAR e DULCÍFERA certeza da sua - delas, adoro essa dualidade da última flor do Lácio - submissão. Com devoção. Emoção. Tesão. E CONSCIÊNCIA!
Com a sensação de mais uma etapa vencida, saúdo a vida.
Como a palavra falada é fluida e efêmera, opto pela PERENIDADE.
ESCREVO!