Mostrando postagens com marcador SELEÇÃO BRASILEIRA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SELEÇÃO BRASILEIRA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de julho de 2014

POUCAS E REVELADORAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Corre à boca miúda que FELIPÃO estaria arrependido e que gostaria de mudar UM NOME da sua convocação.
EU, desde sempre, com a BOCA ARREGANHADA, também gostaria de mudar um nome na seleção. A saber, FELIPÃO!

domingo, 29 de junho de 2014

POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
A seleção do por mim SEMPRE criticado Felipão tem lá o seu valor.
Para um fã de MÚSICA SERTANEJA como EU, nada mais tocante do que "FUTEBOLZINHO E CHORORÔ"!

sábado, 3 de agosto de 2013

POEMETO!

"RATO.
CORINTIANO. É fato.
Homem de fino trato.
Em que pese a vocação para a LUTA.
MEU TRUTA.
Como diz o Fabinho.
Superpai.
Dizem a princesa e o reizinho.
MARIDÃO!
Do tipo carinhoso.
Sábio e de bom-gosto.
SUA FERNANDA, mulherão.
Estar a seu lado é sempre GOSTOSO.
Em qualquer mês. Melhor em AGOSTO.
AMIGO.
Com um quê de SUPER-HERÓI.
Do tipo que Nos dá a sensação de NÃO estarmos sozinhos.
Especialmente, quando algo dói.
Na PRAIA, somos vizinhos.
No coração, SEMPRE COMIGO.
Parabéns, MARCO ANTONIO. Ave, CESAR. Vida longa, IMPERADOR!
Atleta, PROFESSOR, judoca. E FONTE DE AMOR.