DUAS FRASES!
Corre à boca miúda que FELIPÃO estaria arrependido e que gostaria de mudar UM NOME da sua convocação.
EU, desde sempre, com a BOCA ARREGANHADA, também gostaria de mudar um nome na seleção. A saber, FELIPÃO!
Mostrando postagens com marcador ESCRETE CANARINHO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ESCRETE CANARINHO. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 2 de julho de 2014
terça-feira, 1 de julho de 2014
POUCAS E PENSATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Quando em vez de JOGAR BOLA todo mundo CHORA, quando o técnico afirma que o grupo deve ter MENOS EDUCAÇÃO e o mais REVERBERANTE ato do DIRETOR DE COMUNICAÇÃO é dar um SOCO num jogador do time adversário, necessitamos de uma reflexão.
Até quando ACEITAREMOS ser representados por esta seleção?
Quando em vez de JOGAR BOLA todo mundo CHORA, quando o técnico afirma que o grupo deve ter MENOS EDUCAÇÃO e o mais REVERBERANTE ato do DIRETOR DE COMUNICAÇÃO é dar um SOCO num jogador do time adversário, necessitamos de uma reflexão.
Até quando ACEITAREMOS ser representados por esta seleção?
domingo, 29 de junho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A seleção do por mim SEMPRE criticado Felipão tem lá o seu valor.
Para um fã de MÚSICA SERTANEJA como EU, nada mais tocante do que "FUTEBOLZINHO E CHORORÔ"!
A seleção do por mim SEMPRE criticado Felipão tem lá o seu valor.
Para um fã de MÚSICA SERTANEJA como EU, nada mais tocante do que "FUTEBOLZINHO E CHORORÔ"!
sexta-feira, 16 de maio de 2014
FALE, POETA!
Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
Publicado na página DELEGADO POETA.
VÁ, BRASIL!
COPA.
Do mundo.
Dos fundos.
Imundos.
COPA.
De futebol.
Do guarda-sol.
Há uma epidemia de terçol?
COPA.
No BRASIL.
A maledicência floriu.
O caos se anteviu.
COPA.
Roupa suja se lava em casa.
Depois que a visita vaza.
Senão, é tábula rasa.
COPA.
Deste BRASIL.
Que contra si mesmo se insurgiu.
Por quê? Exatamente, NINGUÉM sabe. Nem viu.
COPA.
Da Fifa.
Este DELEGADO PATRIOTA grifa.
AMOR AO BRASIL NÃO se rifa!
COPA.
Do mundo.
Otimista, quero, na rede dos outros, a BOLA NO FUNDO.
Realista, SEI que a atual chiadeira, quando a BRAZUCA rolar, acaba num SEGUNDO!
COPA.
Do mundo.
Dos fundos.
Imundos.
COPA.
De futebol.
Do guarda-sol.
Há uma epidemia de terçol?
COPA.
No BRASIL.
A maledicência floriu.
O caos se anteviu.
COPA.
Roupa suja se lava em casa.
Depois que a visita vaza.
Senão, é tábula rasa.
COPA.
Deste BRASIL.
Que contra si mesmo se insurgiu.
Por quê? Exatamente, NINGUÉM sabe. Nem viu.
COPA.
Da Fifa.
Este DELEGADO PATRIOTA grifa.
AMOR AO BRASIL NÃO se rifa!
COPA.
Do mundo.
Otimista, quero, na rede dos outros, a BOLA NO FUNDO.
Realista, SEI que a atual chiadeira, quando a BRAZUCA rolar, acaba num SEGUNDO!
Assinar:
Postagens (Atom)