Mostrando postagens com marcador SEXO ORAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SEXO ORAL. Mostrar todas as postagens

sábado, 17 de agosto de 2013

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, diante das incontestes evidências, exara.
FELIZES AS CONVIDADAS PARA A CEIA DO SENHOR!
DIABÉTICO QUE SOU, terão e ME DARÃO ainda mais prazer ao LAMBER O MEU CU.
DOCINHO!

terça-feira, 30 de julho de 2013

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!

"O NARIZ E O CALO!

Seria uma aventura?
Ou um voo louco?
Quiçá mera frescura.
Deste beletrista rouco.

Para alguns, insanidade.
A outros, traria paúra.
Lassar-se à ebriedade,
como um vinho à cura.

Ruídos de farfalhos.
Decúbitos inversos.
Os braços em galhos.
Glúteos e rosto submersos.

Batalha de PIRRO ali se instala.
Como a própria rima entre nariz e calo.
SUBMISSÃO e PRAZER a língua resvala.
Dando à DAMA o poder do FALO!"

Aos que sabem dar valor.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RINDO DE MIM!

Homem IMPROVÁVEL.
Histriônico DELEGADO!

Quem ME conhece, ainda que seja assaz superficialmente, é sabedor da Minha dicotômica TARA em se tratando de bebidas.
EXTREMADAMENTE quentes.
Ou ABSURDAMENTE geladas.
O álgido dia de hoje reservou-ME monstruoso CONSECTÁRIO para tais despautérios.
Um CHOCOLATE QUENTE.
Diria EU, ebuliente. E lá se foi a pele do LÁBIO.
Assemelho-ME aos franceses. Ou aos tucanos, ARG!
Um BICO enorme e chamuscado. E conspurcado.
Revoltado, entreguei-ME aos encantos de MORFEU.
Despertado pela 21ª ligação dos credores no período vespertino, incontinente agarro uma garrafa de água estupidamente gelada e a sorvo com sofreguidão.
Estalo os LÁBIOS DORIDOS e corro ao banheiro, no afã de aliviar a BEXIGA.
Abaixo o MOLETOM e, desta feita, agarro um outro LITRÃO.
Não de vidro. De PELE. COR-DE-ROSA.
UM URRO!
Os dedos gelados pela ação do álgido continente recém-tirado do refrigerador produzem uma HECATOMBE.
O que já era desilusão, de inopino se fez MARTÍRIO.
A PIROCA sumiu.
O ESCROTO endureceu.
E a ANTA ROSA chorou.
E LUCUBROU.
Por PRINCÍPIO, não uso a BOCA na guerra dos SEXOS.
A não ser para CONVENCER. E vencer.
Por EMPIRISMO, assevero.
NÃO usarei o ORGULHO DA FAMÍLIA pelo menos pelo tempo que perdurar a MASSA POLAR.
MASSA AMORFA.
MASSA FALIDA.
Adeus, METIDA!

Sorria.
Apesar do GERENTE DO BANCO!