Mostrando postagens com marcador VOTO SECRETO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VOTO SECRETO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PELADOS. NUS COM A MÃO NO BOLSO. DOS ELEITORES!

EXTRA! EXTRA!
Manifestantes empunhando cartazes e NUS como vieram ao mundo concentram-se diante do congresso nacional - minúsculas propositais - no afã da aprovação do irrestrito e moralizador VOTO ABERTO.
Nada mais LOUVÁVEL e menos secreto.
E receberam um apoio de peso.
O senador EDUARDO SUPLICY em pessoa, trajando um indefectível FATO azul-marinho, fez questão de carregar o seu quinhão de protesto.
Para felicidade de todos e bem geral da nação, o ESTRELADO político paulista permanece vestido.
E, famosos por seus ouvidos moucos e dignidade e patriotismo poucos, os seus PARES dão vívidas mostras de que nem o grupelho - com o perdão do trocadilho - de PELADOS , e nem tampouco o POVO, terão o seu justo brado OUVIDO.
É a política imitando a arte.
RATOS DO CÔNCAVO E CONVEXO PORÃO!
DESPIDOS de ufanismo e DESNUDOS de arcabouços morais, com a pútrida mão nos NOSSOS bolsos seguirão!