sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POUCAS E FANÁTICAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Ponto alto da longeva AMICÍCIA, o adorável e adorado Renato Saddi e EU, ao Nos encontrarmos, trocamos ÓSCULOS.
Nada de SELINHO! Muito menos no próximo DOMINGO. Onde o TIMÃO enfrenta o escrete CRUZ-MALTINO. Que ELE faça BICO!

Nenhum comentário: