terça-feira, 10 de setembro de 2013

ANTA ROSA NA VARANDA!

Com os DIABÉTICOS e PRESBITAS olhos no Jornal da Tribuna.
TRINTA MINUTOS! A incrível marca de MEIA HORA.
Tendo percorrido o FABULOSO - sou mesmo uma LENDA - e imaginário percurso de 18,6 quilômetros.
Sobre a AMALDIÇOADA BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Genuíno e ODIOSO aparelho de tortura digno dos dias de MAU HUMOR do Meu guru, o Marquês de Sade.
Como vaticinou a PEQUENA NOTÁVEL, a Minha fornecedora de BATATA YÁCON, a querida Daniela Thompson, EU cheguei lá.
No INFERNO, diria EU, visceral ATEU.
As COXAS - que estão ficando MUSCULOSAS e TORNEADAS, trás CINQUENTA ANOS de sedentária existência - doem mais do que a perda da AMANTE rica e devassa.
Os PÉS - perigo iminente para um ANOSO com taxas de açúcar no sangue fora das recomendações da Organização Mundial da Saúde - reclamam dos maus-tratos.
E as costas falam de VELÓRIO, quiçá a única alusão possível em se tratando de FLORES e de DORES.
No mais, o de MENOS.
Dinheiro. Que diferentemente do que ocorre com o vindo das Minhas PELUDAS e encharcadas AXILAS, nem sinto o cheiro.
Caminhemos.
NÃO, pedalo.
E com a língua mais para fora do que a de MERETRIZ no PRIMEIRO programa do dia, não FALO.
ESCREVO!

Nenhum comentário: