CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"GLICEMIA 150!
Solar confirmação.
Testemunhada pelo astro rei.
Digital medição.
Minha alegria, só EU sei.
REMÉDIOS ainda não.
Espartana dieta.
Cuidados e vida de garotão.
Perda de peso e rotina de atleta.
CENTO E CINQUENTA.
429 foi o seu pico.
As privações alimentares, alenta.
Menos apavorado, fico.
Pesadelos – seriam sonhos? – recorrentes.
TODDY. COCA-COLA. QUINDIM!
Saudades próprias de um incoerente.
Adeus definitivo. Venenos para MIM.
Dezessete dias de famélica tortura.
Que alcunho de dignidade.
Ufanismo e pertinácia pura.
No espelho, o reflexo na beldade.
Cada vez mais próximo da linha de corte.
A glicemia em CEM sigo buscando.
Cada vez mais distante da súbita morte.
Pedalando. Andando. E, mormente, SONHANDO!”
Aos que sabem dar valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário