terça-feira, 1 de outubro de 2013

ANTA ROSA NA VARANDA!

Ironicamente, com a MACACA! Que vai derrotando em jogo animado o Náutico pelo BRASILEIRÃO.
CINQUENTA E DOIS MINUTOS!
Nem EU mesmo CRI com facilidade, o que NÃO chega a ser de todo espantoso para um ATEU VISCERAL como EU.
Imoto e entediado e suado como uma VACA GORDA - parece que hoje é o dia dos BICHOS e não do IDOSO como na realidade acontece - percorri registrados TRINTA E DOIS QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS.
Montado na DETESTÁVEL BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Se o DEMÔNIO existira, ele seria feito de BIFE DE FÍGADO, pintaria as UNHAS DE VERMELHO e se locomoveria através de uma BICICLETA ERGOMÉTRICA com o ESCAPAMENTO furado.
O fôlego, para completo UFANISMO deste VELHINHO DIABÉTICO, houve-se bem. Quase NÃO ouço o coração pulsar, bem distante das TONITRUANTES batidas de outrora, com o perdão do trocadilho.
As pernas, cada vez mais torneadas, para injetar pujança na SOBERBA deste DELEGADO MAZELENTO, relativamente assintomáticas.
A língua, virgem até os CINQUENTA ANOS e desde então tão DEVASSA, LÚBRICA, HEDONISTA e inconsequente quanto o dono, permanece dentro da boca. 
Bem longe, no MOMENTO, das FÉTIDAS grutas que anda visitando!
Boca essa que segue DESDENTADA, não obstante os diligentes esforços do mais sensual e competente dos ODONTÓLOGOS, o novamente ATLETA Sobral Alexandre!
Que a PONTE RIO-NITERÓI fique pronta logo, EU lhe rogo, DOUTOR!
Os pensamentos NÃO se restringiram a PONTES.
Nem a PRETA de Campinas, nem a PRÓTESE que ocupará o INVEROSSÍMIL espaço vazio da Minha combalida arcada dentária inferior.
Voaram.
Até a TERRA DO SEMPRE, eterno PETER PAN às avessas que sou.
VICENTE DE CARVALHO!
Delegacia velha do ITAPEMA.
Família CASTELÃO. Minha FAMÍLIA!
O IMPERADOR Jorge Castelão, mercê da sua generosidade, trouxe à luz uma entrevista Minha dada à imprensa local. Tão MENINO era EU!
E o Meu AMADO PORTUGUÊS Carlos Gomes, com a sua DOÇURA toda especial e absolutamente DISTINTA daquela praticada pelos seres humanos normais, disse-ME sábado próximo passado que EU estou MELHOR AGORA do que há DEZ ANOS. Afirmando que à época, EU estava numa MERDA que dava dó. Coisas de CARLOS CASTELÃO.
Delícias que somente os IRMÃOS proporcionam.
De certo, caros JORGE e CARLOS e tantos quantos destas sempre BEM TRAÇADAS linhas forem ungidos com o conhecimento, resta pacífica a constatação que, EM TEMPO ALGUM desta Minha já longeva existência, suportei CINQUENTA E DOIS MINUTOS de quaisquer atividades físicas que não envolvessem o SEXO.
Para METER sempre tive - e hei de assim ME manter - disposição HERCÚLEA, em especial quando A(S) PARCEIRA(S) - uma é bom, duas melhor, três ainda melhor e uma SURUBA GENERALIZADA é o próprio ÉDEN - doava(m) o que possui(em) de mais nobre em se tratando de orifícios.
Em atenção aos recidivos pedidos da Mamãe Lourdes, omitirei a palavra - ELE, ainda mais - que tanto venero, ficando com ÂNUS.
Portanto, celebro. Com EFUSIVIDADE.
52 minutos. 32,7 km. Ambos registrados no visor do tão MALDITO aparelho.
E como as palavras soem perder-se com o VENTO e no TEMPO, binômio em que concentro a Minha FÉ, ABSTÊMIO que sou, ergo a taça de CAFÉ carinhosamente deixado pela consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, em Nossa garrafa térmica e saúdo.
Parabéns, SER QUE AMO acima de todos e de TUDO.
VOCÊ é de fato CASCUDO!
E diuturnamente dá contundentes provas de que tem PALAVRA.
PALAVRA DE DELEGADO!
Que de tão férrea e respeitada, empresta a MIM, seu dono e senhor, uma grandeza ímpar.
Terei 90 QUILOS. Com a cintura em 102 centímetros. E a GLICEMIA em 99.
Tudo o que FALO - poucos têm coragem de assim proceder - , ESCREVO!

Nenhum comentário: