Mostrando postagens com marcador FELIZ NATAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FELIZ NATAL. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“CORAÇÃO ATEU!
Presépio com manjedoura.
Só no natal?
Ônibus lotado e vassoura.
Todos os dias.
Reis magos.
Só no natal?
Amargos tragos.
Todos os dias.
Valiosos presentes.
Só no natal?
Anseios pendentes.
Todos os dias.
Opíparas ceias.
Só no natal?
Sangue nos olhos e nas veias.
Todos os dias.
Menino jesus.
Só no natal?
Aumentos sem fim. Do pão. Do gás. Da luz.
Todos os dias.
Ritos santos ou míticos.
Só no natal?
Decepção com os políticos.
Todos os dias.
Reverenciado cristo.
Só no natal?
Companheiras e companheiros, o que é isto?
Todos os dias.
Filho de deus.
Só no natal?
Roubados sonhos. Seus e MEUS.
Todos os dias.
Da alegria e do sucesso, arautos.
Só no natal?
Eleitores incautos.
Todos os dias.
Um redentor.
Só no natal?
O que se precisa é de AMOR.
Todos os dias!”
Aos que sabem dar valor.

POUCAS E EMOTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
ANOSO e MAZELENTO, passo a noite de NATAL com o Meu FILHO PULGUENTO.
Sozinhos. Trocando carícias nos FOCINHOS. E, ambos, ODIANDO os malditos ROJÕES. Que maltratam os seus ouvidos. E ME enchem os COLHÕES!

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, eternamente focada nas nuanças do HEDONISMO e sempre prenhe do mais empedernido ATEÍSMO, publica, ao nascer do tal dezembro VINTE E QUATRO - de QUATRO! -, o seu derradeiro ÉDITO DE NATAL.
Obviamente, em que pese a redundância, em nome da rima e da indecência, o enfoque é ANAL.
Diabético e SODOMITA, repilo oferendas DULCÍFERAS, bem como nesgas de CHESTER ou até mesmo a SOBRECOXA DO PERU.
Evitando medidas ABORTÍFERAS, vistam uma CINTA-LIGA de POLIÉSTER, e ME DEEM O SEU CU!