Tornaram-se FARTOS os sentimentos.
Bastantes quilos já se foram.
Os números assim comprovam.
Os olhos, DIABÉTICOS olhos, ao mirarem o espelho, aprovam.
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
Vale?
Sinceramente, dessa máxima não sou seguidor.
Em que pese esta imagem ser a pura e DOCE transcrição do AMOR.
Ambos, ocupantes do OLIMPO do Meu peito.
Os dois, fontes inesgotáveis de INSPIRAÇÃO.
ELA, tão bela, não sai do Meu pensamento.
ELE, tão Meu, não ME deixa só um só momento.
ELA, saudades.
ELE, verdades.
Amantíssima NETINHA!
FILHO-CÃO!
Magistrais e PLURAIS até no nome.
PIETRA VALLENTINA!
YGHOR BHORIS!
Uma PRINCESA menina.
Um DEUS canídeo.
Deles, sou perenal sectário
Deles, sou visceral fã.
Para eles, cresço.
Por eles, se preciso for, padeço.
ELA e ELE, menor que sou, por certo NÃO mereço.
Esteja você onde estiver, Minha NETA, receba um interminável beijo.
Vá EU aonde for, Meu CÃOZINHO, bate e LATE forte por você Meu ANOSO e POÉTICO coração.
Meu OLHAR, SIGNIFICATIVO olhar, continua o mesmo.
Na MAZELENTA carcaça, quanta diferença.
EMAGRECI.
E, orgulho MAIOR, ENEGRECI!
Mercê e através do IMANE AMOR que lhes dedico - perdão pelo plágio, genial MESTRE e xará, PABLO NERUDA -, confesso que VIVI!

Nenhum comentário:
Postar um comentário