Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
www.facebook.com/DELEGADOPOETA
"RIDÍCULO? RIDÍCULO!
Sim, EU sou ridículo.
Todas as vezes que choro a lhe fazer juras de amor.
E porque CHORO AINDA MAIS se lhe causo qualquer dor.
Sim, EU sou ridículo.
Quando ME jogo na areia e nela rolo com os Meus sobrinhos.
E sonho para eles os mais bem-aventurados caminhos.
Sim, EU sou ridículo.
Pois ME desmancho de rir de MIM mesmo.
E canto alto pela rua caminhando a esmo.
Sim, EU sou ridículo.
Porque beijo os Meus amigos HOMENS, gays, e outros que tais, na face.
Por NÃO ME envergonhar das BASTANTES mulheres que beijei. Não só na face...
Sim, EU sou ridículo.
Por todo mundo saber que YGHOR BHORIS late e EU abano o rabinho.
Por NÃO saber mais viver sem Meu amado cãozinho.
Sim, EU sou ridículo.
Em cada letra que despejo sobre a tela. Faça sol ou faça chuva.
Sobre a tela. Sobre o papel almaço ou o papel sulfite. Sobre o guardanapo. Sobre as palavras cruzadas. Sobre o jornal. Ou sobre os amarfanhados rascunhos do MÁRCIO SAÚVA.
Sim, EU sou ridículo.
Porque FALO e ESCREVO sobre o AMOR.
Aonde quer que EU vá. Aonde quer que você FOR!"
Aos que sabem dar valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário