DUAS FRASES!
Mais CORINTIANO do que gente, NÃO há como evitar que Meu lado PASSIONAL - sou filho de SICILIANOS! - entre em cena.
Hoje à noite, temos MATA-MATA. Em busca da Nossa QUARTA COPA DO BRASIL. E, emoção maior, na NOSSA ARENA! Vá, CORÍNTIÃS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário