terça-feira, 22 de julho de 2014

POUCAS E UFANISTAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
EU tenho MUITO orgulho de ser BRASILEIRO.
Apesar das Nossas BASTANTES mazelas, o tratamento de HIV/Aids no BRASIL salva mais do que a média global. Esta é a melhor terra do mundo, DAMAS e cavalheiros!

Nenhum comentário: