Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Esquina da rua João Pessoa com a rua Riachuelo.
CALÇADA do lado esquerdo da mão de direção do logradouro que recebe o nome do celebérrimo e tonitruante CAUSÍDICO recifense.
Exatamente às 15h04 desta inolvidável sexta-feira, 25 de julho de 2014, o para MIM tão caro DIA NACIONAL DO ESCRITOR.
Uma adorável MULHER.
Amparada nos braços da sua zelosa e carinhosa filha, mercê dos BURACOS e dos DESALINHOS da referida vereda, precipitou-se ao chão.
Trazendo lágrimas aos doces olhos seus e aos de TODAS e todos que ao deprimente quadro assistiram.
Ferida pela dor física e ainda mais pela DOR MORAL, à admirável DAMA foi impingido o OPRÓBRIO de ver o seu MERECIDO passeio ser interrompido por um INACEITÁVEL beijo no asfalto.
Ou pior, nas PEDRAS do caminho.
Um VIVA, Mestre DRUMMOND!
Para VERGONHA de um lado, e, como BÊNÇÃO de outro, estava EU ali para socorrê-la.
Rejúbilo de todos, trás ser soerguida por este cansado policial, a ELEGANTE e ENCANTADORA e ALTIVA senhora pôs de pé uma vez mais, e pode seguir o seu percurso, que a se julgar por tamanhas CORAGEM e TERNURA, há de ser triunfante.
Já quanto à TERRA DA CARIDADE E DA LIBERDADE, esta, lamentavelmente, parece estar BASTANTE mal das pernas.
Logo SANTOS, este SACROSSANTO chão que com tanto ORGULHO e AMOR pisamos nós.
E pisaram tantas e tantos outros insignes BRASILEIRAS e brasileiros.
Cena triste.
Que nos convida à reflexão.
Que agride, do município, as glórias e a HISTÓRIA.
AFEANDO e desprestigiando a cidade.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
Mostrando postagens com marcador ACORDEM SANTISTAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ACORDEM SANTISTAS. Mostrar todas as postagens
sábado, 26 de julho de 2014
quarta-feira, 26 de março de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A se julgar pela EXPRESSIVA votação recebida, é provável que muita gente, ao ler isto, não goste.
Mesmo assim, EU posto. Ainda NÃO caíram TODAS as máscaras. Enquanto na piscina do REBOUÇAS, infelizmente, já caiu até POSTE!
A se julgar pela EXPRESSIVA votação recebida, é provável que muita gente, ao ler isto, não goste.
Mesmo assim, EU posto. Ainda NÃO caíram TODAS as máscaras. Enquanto na piscina do REBOUÇAS, infelizmente, já caiu até POSTE!
quinta-feira, 20 de março de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS adverte.
Subir e DESCER pelas ESCADAS faz bem à e PRESERVA a SAÚDE!
A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTOS adverte.
Subir e DESCER pelas ESCADAS faz bem à e PRESERVA a SAÚDE!
terça-feira, 11 de março de 2014
POUCAS E DESESTIMULANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Encontrei algo PIOR do que os efeitos da atual ADMINISTRAÇÃO do ALCAIDE por OITO em cada DEZ votos válidos eleito.
¡Y fue la isenta TV TRIBUNA quien ME ha enseñado! O ESPANHOL do Nosso PREFEITO!
Encontrei algo PIOR do que os efeitos da atual ADMINISTRAÇÃO do ALCAIDE por OITO em cada DEZ votos válidos eleito.
¡Y fue la isenta TV TRIBUNA quien ME ha enseñado! O ESPANHOL do Nosso PREFEITO!
segunda-feira, 10 de março de 2014
CAFÉ COM O PREFEITO!
Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
JORNAL DA TRIBUNA SEGUNDA EDIÇÃO
Há cerca de QUINZE MINUTOS.
Uma ULULANTE e REVOLTANTE prova do descaso da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL para com a COMUNIDADE.
E, notadamente, para com os HERÓIS e HEROÍNAS que levam à frente a Nossa HISTÓRICA e ora CLAUDICANTE cidade.
Há cerca de QUINZE MINUTOS.
Uma ULULANTE e REVOLTANTE prova do descaso da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL para com a COMUNIDADE.
E, notadamente, para com os HERÓIS e HEROÍNAS que levam à frente a Nossa HISTÓRICA e ora CLAUDICANTE cidade.
Sede da COORDENADORIA DE PROTEÇÃO À VIDA ANIMAL.
Imagens que trazem à luz o DESCASO e o DESDOURO e o ABANDONO a que estão submetidos ANIMAIS e FUNCIONÁRIOS.
Lanço, pois, um MOTE para a sofrida instituição.
"A CODEVIDA está pela hora da MORTE!"
Imagens que trazem à luz o DESCASO e o DESDOURO e o ABANDONO a que estão submetidos ANIMAIS e FUNCIONÁRIOS.
Lanço, pois, um MOTE para a sofrida instituição.
"A CODEVIDA está pela hora da MORTE!"
Em absoluta dissintonia com os PRÓCERES e ILUMINADOS que, ao longo dos anos, fizeram do quesito CIDADANIA o orgulho da TERRA DOS ANDRADAS.
AFEANDO e desprestigiando a querida SANTOS.
E desperdiçando DINHEIRO.
AFEANDO e desprestigiando a querida SANTOS.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
E MEU!
Marcadores:
ACORDEM SANTISTAS,
ANIMAIS EM EXTINÇÃO,
CIDADE DE SANTOS,
INCAUTOS ELEITORES
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Organizações sociais. Projeto aprovado. O legislativo cedeu. O ALCAIDE venceu. Um pequeno lembrete a VOCÊ, que MUITO provavelmente ajudou a elegê-los, e agora vai dizer que disso se ESQUECEU!
PAULO ALEXANDRE BARBOSA sagrou-se PREFEITO DE SANTOS com 57,91% do total dos votos válidos. A reluzente TERRA DOS ANDRADAS vivendo momentos PÁLIDOS!
Organizações sociais. Projeto aprovado. O legislativo cedeu. O ALCAIDE venceu. Um pequeno lembrete a VOCÊ, que MUITO provavelmente ajudou a elegê-los, e agora vai dizer que disso se ESQUECEU!
PAULO ALEXANDRE BARBOSA sagrou-se PREFEITO DE SANTOS com 57,91% do total dos votos válidos. A reluzente TERRA DOS ANDRADAS vivendo momentos PÁLIDOS!
Marcadores:
ACORDEM SANTISTAS,
CIDADE DE SANTOS,
INCAUTOS ELEITORES,
PLÚMBEO DEVIR,
PODRES PODERES
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
CAFÉ COM O PREFEITO!
Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE SANTOS.
Acabo de ter acesso, o que prova que o ABSURDO permanece ainda HOJE, dia 12 de DEZEMBRO de 2013, em que pese o OPRÓBRIO haver-se dado na data de ontem.
Acabo de ter acesso, o que prova que o ABSURDO permanece ainda HOJE, dia 12 de DEZEMBRO de 2013, em que pese o OPRÓBRIO haver-se dado na data de ontem.
“Fundo Social repassa verba obtida com artesões na Feira da Solidariedade
Atualizado em: 11 dez 2013 às 06h”
Atualizado em: 11 dez 2013 às 06h”
O tal REPASSE DE VERBAS é louvável.
A AGRESSÃO à língua-mãe, simplesmente DEPLORÁVEL.
O plural de ARTESÃO, ungidos pelo talento ou NÃO, é ARTESÃOS!
Até quando tamanho descaso com o PORTUGUÊS?
Com a CULTURA?
Com o NOSSO rincão?
A se julgar pelo aumento do IPTU, a questão NÃO é de FINANCEIRA necessidade.
É de INCOMPETÊNCIA pura. IGNORÂNCIA dura. E DESÍDIA.
Trinômio que causa uma FERIDA que NÃO cura. Jamais CICATRIZA.
REVOLTANTE!
Em absoluta dissintonia com os PRÓCERES e ILUMINADOS que historicamente mantiveram na estratosfera o quesito INTELECTUALIDADE na Terra dos ANDRADAS.
AFEANDO e desprestigiando a cidade.
E desperdiçando DINHEIRO.
A AGRESSÃO à língua-mãe, simplesmente DEPLORÁVEL.
O plural de ARTESÃO, ungidos pelo talento ou NÃO, é ARTESÃOS!
Até quando tamanho descaso com o PORTUGUÊS?
Com a CULTURA?
Com o NOSSO rincão?
A se julgar pelo aumento do IPTU, a questão NÃO é de FINANCEIRA necessidade.
É de INCOMPETÊNCIA pura. IGNORÂNCIA dura. E DESÍDIA.
Trinômio que causa uma FERIDA que NÃO cura. Jamais CICATRIZA.
REVOLTANTE!
Em absoluta dissintonia com os PRÓCERES e ILUMINADOS que historicamente mantiveram na estratosfera o quesito INTELECTUALIDADE na Terra dos ANDRADAS.
AFEANDO e desprestigiando a cidade.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!
E MEU!
Marcadores:
ACORDEM SANTISTAS,
CIDADE DE SANTOS,
DESDOURADA CULTURA,
MALTRATADO PORTUGUÊS
Assinar:
Postagens (Atom)

