Em pleno DOMINGÃO.
Assistindo ao festival de GOLOS do invulgar jogo entre o CRUZEIRO e o escrete CRUZ-MALTINO.
Para desespero do Meu QUERIDÍSSIMO amigo Renato Saddi!
VINTE E QUATRO MINUTOS.
Exatamente o DOBRO do lapso temporal do dia 24 de agosto próximo passado, quando recomecei a DESGRAÇADA faina da BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Nem mesmo a ACACHAPANTE vitória do CORÍNTIÃS sobre o time do Meu compadre LÍDIO, o nordestino mais CARIOCA do Pindorama, fez com que EU achasse tal MISTER algo suportável.
EU tenho OJERIZA - sim, ESTULTOS, essa é a ÚNICA grafia correta para esse ADORÁVEL vocábulo - por BICICLETAS ERGOMÉTRICAS.
Muito embora adore os VOLUPTUOSOS CORPOS FEMÍNEOS que elas produzem em ABUNDÂNCIA, com o perdão do trocadilho.
Os QUEIXUMES.
As NÁDEGAS encontram-se em viés DIARREICO. Desmanchando-se.
Os JOELHOS a rogar em GENUFLEXÃO para que EU desista.
E cada uma das Minhas costelas age como um general NAZISTA.
Falando-se em oficiais superiores, um BEIJO ANGLO-SAXÃO para um dos MEUS AMORES.
ELA. Daniela Thompson!
A mais diligente e EXIGENTE das COMANDANTES.
Extensivo ao Meu irmão gêmeo, Peter Thompson, o mais BRASILEIRO dos súditos da Rainha Elizabeth II.
E ao Meu parceiro PEDRO e a Minha sócia no QUIABO, a bela NATY.
Quiabos, abobrinhas, nabos, vagens e JILÓS.
Em lugar de CHOCOLATES, NHÁ BENTAS e COCA-COLA.
Que DÓ!
Com as PERNAS FINAS e o BARRIGÃO - em franco processo de desaparecimento - que ostento, e com o quanto dessas DELÍCIAS que são a tônica da Minha ESPARTANA dieta, logo, logo, estarei PIANDO.
Corpinho de PARDAL, já tenho.
Piar até posso. RESPIRAR, quase NÃO consigo.
A língua dá QUATRO voltas no pescoço. Quiçá imitando o que o TIMÃO fez hoje com o URUBU!
Caminhemos.
Não, PEDALO.
E de tão extenuado, NÃO falo.
ESCREVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário