quarta-feira, 4 de junho de 2014

POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Recado aos ARAUTOS da desgraça. E do desamor. E da DESPICIENTE campanha em contra do BRASILIANISMO.
Lide do portal do UOL nesta manhã. "Ingressos para jogos do Brasil e partidas em SP e RJ estão esgotados.". Sigam CROCITANDO. Cada vez com mais ódio. Cada vez com menos razão. A COPA - EU lhes disse! - será um SUCESSO. Apesar do seu CINISMO.

Nenhum comentário: