domingo, 1 de junho de 2014

POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Copo meio vazio. Copo meio cheio. Depende dos olhos e do CORAÇÃO de quem o vê.
Um lide do portal UOL assim vaticina. "Brasil só deve terminar em 2017 as obras prometidas para a Copa." Haverá os que CRITICARÃO. Os mesmos que AFIRMAM que NÃO existirão LEGADOS do evento. Há os que CELEBRAM. Como EU. Que DESDE SEMPRE fui e sou e serei favorável à realização da COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014. Que o FUTURO entregue as BATATAS!

Nenhum comentário: