DUAS FRASES!
Sou um SER HUMANO MENOR. Colhendo o OSTRACISMO e a INSOLVÊNCIA tão comuns aos que trataram a vida e os estudos sem o devido RESPEITO.
Sobram-ME algumas alegrias. As lambidas do FILHO-CÃO. AMAR loucamente o BRASIL, Meu chão. E bastante HUMILDADE. Falem mal do Nosso país, DOUTORES, se assim o quiserem. Agora, "ANTI-CLIMAX", com hífen e sem acento, é ANTICLÍMAX demais. Se a AUTOGRAFOMANÍACA elite intelectual assim o faz, começo a pensar que o PINDORAMA NÃO tem mesmo jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário