Mostrando postagens com marcador CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de março de 2014

POUCAS E DEPRIMENTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Sugestivo e esclarecedor este LIDE do portal UOL. "Avenida de São Paulo vira pista de racha para carros de luxo."
NÃO há dúvida. Como afirmam os RICOS, os POBRES seguem a destruir os sonhos de grandeza do BRASIL! Até quando vamos aceitar uma ELITE feita de LIXO?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POUCAS E PLANGENTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Saudade dos ORIGINAIS DO SAMBA!
Naquele tempo, o RIO DE JANEIRO era a essência da alegria. Hoje em dia, ACORDA COM A CAÇAMBA!

domingo, 5 de janeiro de 2014

UBÍQUO DELEGADO!

Dizem os pios que se Maomé não vai até a montanha, ela há de vir até ele.
E como diz o mestre CHICO, até EU que NÃO creio, NUNCA digo ADEUS a esta gente.
Ou pelo menos, DOM BUARQUE versou algo bem parecido, quando da sua imortal GENTE HUMILDE.
Na BANCARROTA, na cabal INSOLVÊNCIA, DURO COMO UM COCO, mais citado por CREDORES do que o simpático argentino COMPADRE CHIQUINHO , o papa POP, pela imprensa mundial, EU NÃO posso ir até COPACABANA.
Nem para o RÉVEILLON.
Nem mesmo para uma farofa à beira-mar.
Portanto, trouxe o RIO DE JANEIRO até MIM.
Enfim.
SUNGA nova.
Estilizada.
Para adornar um NOVO Homem velho.
Cada vez mais BELO.
E mais MAGRELO.
Naturalmente, em se tratando de CALÇADÃO e desta ANTA ROSA, uma pitada de BOM HUMOR na parada.
ÓCULOS APROPRIADOS.
E um quê de JOHNNY BRAVO no penteado.
Coisa de VIADO?
De modo algum.
Estilo. 
De um SER de alma, coração e mente NACARADOS.
O FILHO-CÃO, como NÃO poderia deixar de ocorrer, a Meu lado.
No pensamento, além dos ESTONTEANTES CUS das MENINAS DO RIO, uma PEQUENA piroca.
De um GRANDE AMIGO. De um IRMÃO.
Belsito Carlos Belsito!
NÃO há como se pensar na CIDADE MARAVILHOSA sem estampar o mais CARIOCA dos SANTISTAS na lembrança.
Afinal, Nossa AMICÍCIA remonta à INFÂNCIA!
Uma DIGRESSÃO acerca do Meu BRONZEADO.
De fazer qualquer RATO DE PRAIA ficar calado.
EU ainda terei o SUPREMO ORGULHO de ter a PELE NEGRA!
Já que todo o resto de MIM o é.
Com UFANISMO!
SICÍLIA e ÁFRICA. Uma só gente.
Gente DECENTE.
GENTE HUMILDE.
Minha GENTE!
"...E EU que NÃO creio, peço a deus por Minha gente...."
Quanto a FESTEJAR.
Quantas SAUDADES, Meu AMADO AMIGO POLÓ!
Que VONTADE DE CHORAR.