Ao som da SANTA CECÍLIA FM.
De fones de ouvido de fazer inveja aos moradores de ITU.
VINTE MINUTOS.
Tempo que ao menos já não pode ser caracterizado como OPRÓBRIO.
Os pensamentos em ebulição.
Plúmbeos e rubros. Marrons e NACARADOS.
Maldita GENÉTICA.
Estúpida e inaceitável desídia para comigo mesmo.
A incandescente clava das medicações.
A alegria dos avanços na ESTÉTICA.
Temporada DIABÉTICA!
Estou de fato MAIS MAGRO.
Até a exigente e mais BOCA SUJA das TIAS do orbe assentiu.
Com o seu tradicional "PUTA QUE O PARIU!"
Sim, hoje visitei a TIA PINA. A quase OCTOGENÁRIA senhora do MELHOR FEIJÃO que a cocção pode produzir.
BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Um AMALDIÇOADA corruptela da invenção do Meu COMPATRÍCIO sanguíneo, o genial LEONARDO DA VINCI. Se bem que os CHINOS dão tão acrisolado crédito a LU BAN.
Opto pelo NEPOTISMO.
E pelo SADISMO. Que ME é visceral.
Cafajeste, hedonista, DOMINADOR e SÁDICO.
Um DOCE de pessoa.
A carcaça em franca modificação. TAPIR em viés de FAQUIR!
A nívea BUNDA em pandarecos.
E os joelhos, pela hora da morte.
As MEDIDAS ME sorriem.
A cintura, que nos tempos áureos atingiu 1,43 metro, acusa o golpe.
111 centímetros. Para parecer ainda menor.
Do PESO, falamos no futuro.
Sem golpes, JURO!
Caminhemos.
Não, PEDALO.
E com a língua a recordar os tempos do paletó e GRAVATA, não falo.
ESCREVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário