terça-feira, 24 de setembro de 2013

CONTE COMIGO, RODRIGO!

Uma vez mais torno ao sacrossanto solo, eternamente repousando sob os envelhecidos - e MAL-AJAMBRADOS! - olhos do FAROL.
Para a terra onde efetivamente descobri o prazer e a doçura - à época EU ME entupia de chocolates e da INVENCÍVEL torta de limão da Kátia Castelão! - de a outrem servir.
E proteger.
Acrisolado binômio que dá luz e sentido à valorosa - e ora vergonhosamente DESDOURADA - Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Na DELEGACIA VELHA DO ITAPEMA.
Em Vicente de Carvalho!
Naturalmente, para o seio dos CASTELÃO.
Minha FAMÍLIA!
Desta feita, com um DULCÍFERO azo, em que pese esta ANTA ROSA que lhes brinda com consuetos perlíferos vocábulos padecer do DIABETES MELITO.
Festejar a VIGÉSIMA SEXTA PRIMAVERA de um ser humano que reúne em si as grandezas e formosuras dos JARDINS SUSPENSOS DA BABILÔNIA.
Suave no trato e rígido nos princípios.
Fulgurante no ser e húmil no proceder.
Pássaro formoso a polinizar a alegria e o congraçamento, sem distinção de espaço e tempo e, mormente, entre seus pares.
E ímpares. Homem de invulgar capacidade.
E celebrada diversidade.
Desde a puerícia, inarredavelmente ME endereçou o seu melhor olhar. E hoje o repetiu.
Receptivo. Caloroso. Afável. Aconchegante. E VERDADEIRO.
Marca registrada dos ungidos com o nome de família que só encontra paralelo nos GRANDES REINOS.
E nos grandes castelos.
Feliz aniversário, Meu adorado e adorável SOBRINHO.
A cada ano - em progressão geométrica -, aprendo a ADMIRÁ-LO por um novo viés seu.
O Meu amor por você, se não aumenta por impossibilidades cúbicas do Meu NACARADO coração, aprimora-se. Nobilita-se. Faz-se e faz-ME maior.
Rodrigo Castelão!
Para MIM, sempre um menino.
Com ou sem bolo - este outrora GLUTÃO E TOLO NÃO pode mais -, aqui estou para ratificar uma velha promessa Minha que muito provavelmente você nem se recorde de havê-la ouvido.
Você SEMPRE pode contar COMIGO, RODRIGO!

Nenhum comentário: