DUAS FRASES!
Sejam bem-vindos de novo, CORVOS! Vocês, além de HISTRIÔNICOS, são um exemplo de persistência.
Já pululam na internet os ataques em contra dos Jogos Olímpicos do RIO 2016. O "#VaiterOlimpíada?" é o do momento. Falta de bom gosto e de bom senso. Que TORRAM A PACIÊNCIA!
Mostrando postagens com marcador COMPLEXO DE VIRA-LATA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COMPLEXO DE VIRA-LATA. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quinta-feira, 10 de julho de 2014
CANTOS DE URUBU!
EXTRA! EXTRA!
TUDO volta ao normal no facebook.
E no BRASIL.
Os CORVOS, BRASILEIRAS e brasileiros que se alimentam e nos alimentam de FALAR MAL DO BRASIL, acordaram para a INSOSSA vida.
Vida NABABESCA, confesso. Conquanto incolor.
Momentaneamente, premidos por INTERESSES MENORES - perdoem-ME a redundância -, elogiaram aqui e acolá o PINDORAMA, e, pasmem, até mesmo a COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014, que, segundo ELAS e eles, NÃO se realizaria.
ACÉRRIMOS e deitados em camas esplêndidas, alguns desde o berço, outros mercê da ascensão SOCIOECONÔMICA que a Terra Brasilis a ELAS e a eles facultou, retomam a sua cansativa cantilena - prefiro torpe CROCITAR - em contra do Nosso país.
Apontam, com dedos e olhos gordos, as nossas bastantes mazelas.
De forma sacerdotal e cirúrgica.
Sempre reverberando o que leram e ou ouviram e, via de regra, em tempo algum VIVENCIARAM.
Ou, no caso daqueles que a CUNA, em priscas eras, era de PALHA, agora rolando em colchões d'água e lençóis de linho inglês, MAZELAS das quais decididamente se afastaram.
Fico EU aqui a pensar - estranha ação para um POBRE, não é?, SENHORAS e senhores genericamente supracitados - até quando?
Até quando a MONOCÓRDIA e confortável CRÍTICA?
Sem envolvimento.
Sem posicionamento.
A todo momento.
Soluções e ou OPÇÕES, para quê?
Declinarem os SEUS VOTOS, os PASSADOS e os FUTUROS, para quê?
Arriscarem-se a ser CHECADOS pelas tais URNAS que ELAS e eles tanto INCENSAM nas palavras e tanto EMPORCALHAM nos conchavos e nas BENESSES das quais são os mais proeminentes recebedores, para quê?
Voltamos, sim, ao normal.
Cada qual com o seu papel.
Diferenças há, e são abismais, entre MIM e vocês.
Ando de ônibus lotados. Os quais espero por uma eternidade.
Sou atendido pelo Serviço Único de Saúde.
E NÃO estive em nenhuma UNIVERSIDADE PÚBLICA, muito embora haja sempre estudado em ESCOLAS PÚBLICAS.
Diferenças há, entre MIM e vocês.
Expus-ME em duas eleições.
PERDI ambas, de forma estrondosa. E ME ORGULHO de cada voto que recebi.
E ainda mais daqueles que NÃO tive.
E, apesar das BASTANTES MAZELAS que o Meu AMADO BRASIL carreia - sim, SENHORAS e senhores, os POBRES também as enxergam. Só que O amam - , repito, com incontido UFANISMO, frase que pulula nas bocas e na IMPRENSA de várias línguas.
O BRASIL É ENCANTADOR.
Mesmo que tenhamos RICAS e ricos VIRA-LATAS.
Um DOESTO derradeiro.
Comecem logo a campanha "NÃO HAVERÁ JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016!".
Amante de JOSÉ AUGUSTO, deixo a função de Mick Jagger - EUROPEU! - para vocês.
Enquanto EU lhes presto uma homenagem.
E assisto ao SOFRÍVEL e ENTEDIANTE e INSOSSO Mais Você!
TUDO volta ao normal no facebook.
E no BRASIL.
Os CORVOS, BRASILEIRAS e brasileiros que se alimentam e nos alimentam de FALAR MAL DO BRASIL, acordaram para a INSOSSA vida.
Vida NABABESCA, confesso. Conquanto incolor.
Momentaneamente, premidos por INTERESSES MENORES - perdoem-ME a redundância -, elogiaram aqui e acolá o PINDORAMA, e, pasmem, até mesmo a COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014, que, segundo ELAS e eles, NÃO se realizaria.
ACÉRRIMOS e deitados em camas esplêndidas, alguns desde o berço, outros mercê da ascensão SOCIOECONÔMICA que a Terra Brasilis a ELAS e a eles facultou, retomam a sua cansativa cantilena - prefiro torpe CROCITAR - em contra do Nosso país.
Apontam, com dedos e olhos gordos, as nossas bastantes mazelas.
De forma sacerdotal e cirúrgica.
Sempre reverberando o que leram e ou ouviram e, via de regra, em tempo algum VIVENCIARAM.
Ou, no caso daqueles que a CUNA, em priscas eras, era de PALHA, agora rolando em colchões d'água e lençóis de linho inglês, MAZELAS das quais decididamente se afastaram.
Fico EU aqui a pensar - estranha ação para um POBRE, não é?, SENHORAS e senhores genericamente supracitados - até quando?
Até quando a MONOCÓRDIA e confortável CRÍTICA?
Sem envolvimento.
Sem posicionamento.
A todo momento.
Soluções e ou OPÇÕES, para quê?
Declinarem os SEUS VOTOS, os PASSADOS e os FUTUROS, para quê?
Arriscarem-se a ser CHECADOS pelas tais URNAS que ELAS e eles tanto INCENSAM nas palavras e tanto EMPORCALHAM nos conchavos e nas BENESSES das quais são os mais proeminentes recebedores, para quê?
Voltamos, sim, ao normal.
Cada qual com o seu papel.
Diferenças há, e são abismais, entre MIM e vocês.
Ando de ônibus lotados. Os quais espero por uma eternidade.
Sou atendido pelo Serviço Único de Saúde.
E NÃO estive em nenhuma UNIVERSIDADE PÚBLICA, muito embora haja sempre estudado em ESCOLAS PÚBLICAS.
Diferenças há, entre MIM e vocês.
Expus-ME em duas eleições.
PERDI ambas, de forma estrondosa. E ME ORGULHO de cada voto que recebi.
E ainda mais daqueles que NÃO tive.
E, apesar das BASTANTES MAZELAS que o Meu AMADO BRASIL carreia - sim, SENHORAS e senhores, os POBRES também as enxergam. Só que O amam - , repito, com incontido UFANISMO, frase que pulula nas bocas e na IMPRENSA de várias línguas.
O BRASIL É ENCANTADOR.
Mesmo que tenhamos RICAS e ricos VIRA-LATAS.
Um DOESTO derradeiro.
Comecem logo a campanha "NÃO HAVERÁ JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016!".
Amante de JOSÉ AUGUSTO, deixo a função de Mick Jagger - EUROPEU! - para vocês.
Enquanto EU lhes presto uma homenagem.
E assisto ao SOFRÍVEL e ENTEDIANTE e INSOSSO Mais Você!
terça-feira, 24 de junho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Quando é que começarão as SEMPRE CORRETAS presciências DAS e dos BRASILIANISTAS "FACEBOOKIANOS" sobre os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016?
Que GARANTIRÃO que NÃO haverá o EVENTO, estou certo. Como NÃO houve a COPA. Resta saber se CORAGEM de expor suas PREVISÕES terão.
Quando é que começarão as SEMPRE CORRETAS presciências DAS e dos BRASILIANISTAS "FACEBOOKIANOS" sobre os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016?
Que GARANTIRÃO que NÃO haverá o EVENTO, estou certo. Como NÃO houve a COPA. Resta saber se CORAGEM de expor suas PREVISÕES terão.
quarta-feira, 18 de junho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Os CORVOS seguem a sua plúmbea sina. Falar mal do BRASIL. Como EU sempre repito, ser PATRIOTA, em solo do PINDORAMA, faz a vida mais dura.
Como via de regra os opositores são MAIS INTELECTUALIZADOS e mais dotados intelectualmente do que EU, rogo-lhes, ao menos, um cuidado. Critiquem-na à vontade. Desde que a grafem corretamente. Sem dó nem PIEDADE. E, SEM hífen também. A palavra é INFRAESTRUTURA!
Os CORVOS seguem a sua plúmbea sina. Falar mal do BRASIL. Como EU sempre repito, ser PATRIOTA, em solo do PINDORAMA, faz a vida mais dura.
Como via de regra os opositores são MAIS INTELECTUALIZADOS e mais dotados intelectualmente do que EU, rogo-lhes, ao menos, um cuidado. Critiquem-na à vontade. Desde que a grafem corretamente. Sem dó nem PIEDADE. E, SEM hífen também. A palavra é INFRAESTRUTURA!
Assinar:
Postagens (Atom)