CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Composta momentos após as fotos, sobre um amarelecido bloco de rascunho. Munido de uma caneta BIC.
"MONTE DA PAIXÃO!
Desde o pitoresco alpendre da mamãe.
Radiante espectro do paraíso.
O histórico Atlântico como fundo.
Tela de roubar qualquer juízo.
Close-ups bem-humorados.
De invulgar beleza e doce poesia.
A consorte e o FILHO-CÃO presentes.
Emoção que NÃO se vive todo dia.
Fulgurantes dados do adelgaçamento.
Testemunhados pela DIVA de que sou fã.
Medidas e poses criteriosamente estudadas.
Em homenagem à inolvidável guardiã.
A glicemia em abissais grotas.
Corrosivas fainas em contra da gordura.
Anelos de uma vida longa.
Para o cabal desfrute de sua formosura.
Minha saúde. Física e mental.
Eterna namorada. Minha ilha.
URUBUQUEÇABA! URUBUQUEÇABA!
Verdejante e celestial maravilha!”
Aos que sabem dar valor.
Mostrando postagens com marcador YGHOR BHORIS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador YGHOR BHORIS. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"BENFAZEJO EMISSÁRIO!
Os enormes olhos no futuro.
Inocentes, buscam o que NÃO se pode ver.
A vida vem em ondas, já poetizaram.
Ondas. Marulho. Quebra-mar.
Inocentes, buscam o que NÃO se pode ver.
A vida vem em ondas, já poetizaram.
Ondas. Marulho. Quebra-mar.
Um pendor pela antecipação do sofrimento.
Uma visceral inclinação por celebrizar o outro.
No final tudo dá certo, afirma.
Frescor da brisa marinha. Quebra-mar.
Uma visceral inclinação por celebrizar o outro.
No final tudo dá certo, afirma.
Frescor da brisa marinha. Quebra-mar.
Pedras há e carregá-las requer talento.
Impregnada de amor e impotente frente à dor.
Um ser humano especial, mil vezes disse. E ouvi.
Rochas multiformes. Quebra-mar.
Impregnada de amor e impotente frente à dor.
Um ser humano especial, mil vezes disse. E ouvi.
Rochas multiformes. Quebra-mar.
Os cabelos e as unhas em sintonia.
Estrelas e um doce luar como fundo.
Entre Nós, o inseparável e altivo FILHO-CÃO.
Sal. Fumaça. Ror. Quebra-mar.
Estrelas e um doce luar como fundo.
Entre Nós, o inseparável e altivo FILHO-CÃO.
Sal. Fumaça. Ror. Quebra-mar.
Salutar e noturno exercício mental.
Deambular em família. Homilia.
Fortalecendo laços. E celebrando o diálogo.
Nossa praia. Nosso jardim. Quebra-mar.”
Deambular em família. Homilia.
Fortalecendo laços. E celebrando o diálogo.
Nossa praia. Nosso jardim. Quebra-mar.”
Aos que sabem dar valor.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
POUCAS E SATISFEITAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Lar doce lar. Adoráveis CAGADAS e MIJADAS do FILHO-CÃO. Lar doce lar.
Trás uma estada INENARRÁVEL nos THOMPSON. E uma visitinha à VINTE CINCO DE MARÇO. Novas CONTAS A PAGAR!
Lar doce lar. Adoráveis CAGADAS e MIJADAS do FILHO-CÃO. Lar doce lar.
Trás uma estada INENARRÁVEL nos THOMPSON. E uma visitinha à VINTE CINCO DE MARÇO. Novas CONTAS A PAGAR!
segunda-feira, 22 de julho de 2013
FALE, POETA!
CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"MEU MARLEY E EU!
Olhos nos olhos.
Ao fundo o mar.
Um retrato da vida.
Da beleza de amar.
Somos filho e pai.
Somos dois irmãos.
Somos um só.
É Meu FILHO-CÃO.
O inverno chegou.
Menos praia, menos calor.
As noites são longas.
Os dias sem cor.
Não para MIM!
Ungido que sou.
O tepor do seu corpo.
Os ladridos sem fim.
DELLA ROSA é.
Mais DELLA ROSA ME fez.
Aquecendo os Meus pés.
Exigindo de MIM.
Querido por todos.
Algo que tanto quis.
Belo. Doce. Generoso.
Arteiro. Incansável. FELIZ.
Sofro por ELE e pelo nome de
família.
Dois anos se vão sem namorada.
Cidade estranha. Gente estranha.
Cadelinhas lindas. Todas
castradas.
Um traço sobre a poltrona.
A tal cadeira do papai.
Cansei de repetir AI, AI, AI!
Dela, solene, fez-se dono.
O fecho de ouro.
O apoteótico final.
Sou-lhe IMPRESCINDÍVEL.
Você, amado YGHOR BHORIS, é-ME
ESSENCIAL!"
Aos que sabem dar valor.
sábado, 20 de julho de 2013
20 DE JULHO DE 2011.
TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das
Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à
sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a
oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses
após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu
VEREDICTO.
Em 20 de JULHO de 2011, escrevi:
“PERENE INTROSPECÇÃO! Há muito
envolto pelo OSTRACISMO, resta-ME pouco a celebrar no DIA DO AMIGO. ANACORETA,
saúdo a doce PARCERIA DO YGHOR!”
“SOLENE ÁGAPE! A Minha arte
gastronômica faz-se credora de méritos. Para homenagear o Meu melhor AMIGO, EU
mesmo, uma SUMARENTA MACARRONADA!”
“HIPERBÓLICA DAÇÃO! Quiçá levado
pela EFEMÉRIDE, ou por Minha INFUSA tendência à exageração, ofereci um regalo
ao YGHOR. UM DESCOMUNAL OSSO!”
“ANSIADA ASSINAÇÃO! Em ato
INAPELÁVEL, o ALCAIDE paulistano salva o ITAQUERÃO. Saudosista, ainda ME
emociona o TERRÃO da MARGINAL SEM NÚMERO!”
“BOMBA DE RETARDO! A fenomênica
MILENE, EX ABRUPTO, torna pública a sua mágoa com as ALEIVOSIAS de RONALDO.
Sorte Minha EU não ser MIDIÁTICO!”
“CRUENTA REALIDADE! SCHEILA
CARVALHO segredou que seu marido trata-a por MULHER CREME. As Minhas mulheres
SOEM tratar-ME por CAFAJESTE DE MERDA!”
“DELÍRIOS PATERNAIS! O amor que
Lhes devoto talvez ME OBNUBILE os sentidos. Porém, afirmo que YGHOR BHORIS
latiu comemorando o GOL DO TIMÃO!”
“SUOR, LÁGRIMAS E SORRISOS!
Perdoem-ME os não CORINTIANOS, mas a carga de EMOTIVIDADE que um jogo do TIMÃO
encerra é PRIVILÉGIO DOS UNGIDOS!”
Ufano-ME de poder visitar o
PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Assinar:
Postagens (Atom)