quinta-feira, 3 de outubro de 2013

POUCAS E ACINTOSAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Embaixadas ao ARREPIO DA LEI! Comezinhos direitos trabalhistas negados a trabalhadores brasileiros em solo da Arábia Saudita. E do Japão.
Como disse o poeta na celebérrima canção AQUARELA BRASILEIRA, "....Brasília tem os seus destaques. Na arte, na beleza, arquitetura....". E na CARA DURA!

CORNO NO FORNO!

CORNO NO FORNO!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.

Manhã de 03 de OUTUBRO de 2013. QUADRAGÉSIMO NONO DIA.
PESO:   98,7 kg. BARRIGA: 107 cm. GLICEMIA: 122.
Esperava um pouco MENOS em se tratando do PESO.
Quanto à medição da CINTURA, razoável.
BASTANTE satisfeito no que tange à diminuição da TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE.

TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO despenca 68 posições no ranking universitário THE -Times Higher Education -, a principal listagem de universidades da atualidade. E o BRASIL fica SEM representante entre as 200 MELHORES universidades do mundo.
Quem sabe agora acordamos. As ÁLGIDAS águas da INSCÍCIA chegaram aos ELITIZADOS GLÚTEOS!

MOMENTO NARCISO!

Quem Meus filhos beija, Minha boca adoça, diz o sábio anexim.
E no espartano regime hipoglicêmico a que estou submetido, um DOCINHO é tudo o que mais quero.
E, confesso CONTRITO, que nem em Meus mais DULCÍFEROS sonhos tão INEBRIANTE possibilidade se fazia desta monta.
Meu mais sincero agradecimento, pois, a esta plêiada de MULHERES – nédia distinção – e Homens que ME permitiram atingir esta HONROSA marca.
O site www.delegadodellarosa.com.br, ao completar DOIS MESES E SEIS DIAS no ar, alcança mais de SETE MIL E QUINHENTAS VISITAS.
No exato momento da lavratura deste preito, 7.587.
Como NÃO viver arroubos de UFANISMO?!
Conquanto absolutamente cônscio das Minhas PEQUENEZAS e da amplitude e poderio das Minhas LIMITAÇÕES.
O mérito é muito menos MEU e cada vez mais de VOCÊS.
Em ME entendendo merecedor, rogo-lhes um acrisolado auxílio.
COMPARTILHEM a PALAVRA DE DELEGADO.
Sacrossanto espaço onde ME desnudo. Ouso. Escrevo tudo.
Poemas, contos e toda sorte de textos deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Onde o BOM HUMOR, a LASCÍVIA, o DIA A DIA e o ROMANTISMO são retratados de maneira SARDÔNICA, ESTRÊNUA e PRAGMÁTICA.
Sempre em busca do INAUDITO.
Sempre sob o draconiano jugo da PROTOLÍNGUA.
Sempre visando a um PRECÍPUO e PERLÍFERO ESCOPO.
Tornar-ME um BELETRISTA.
Repartir a DOÇURA que Minhas vísceras MAZELENTAS contêm. Já purificadas e isentas de quaisquer eventuais malefícios. 
Espargir o BEM sem saber a quem.
Um OFÍCIO!
POETA. Contista. Escritor. Amante e ESCRAVO das palavras.
De prestígio junto aos expertos. E sucesso junto aos leitores.
E, mormente, com as BURRAS CHEIAS!
COMPARTILHEM!
www.delegadodellarosa.com.br
PALAVRA DE DELEGADO!

LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!

Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!

PAI DE MERDA!

A Minha filha completa hoje 24 anos.
No mesmo ano em que Minha NETA perfará 4.
NÃO consegui em momento algum destas mais de DUAS DÉCADAS exercer a PATERNIDADE.
Vivi momentos BAIXOS e MUITO BAIXOS. E bastantes RÉS DO CHÃO.
Não as vejo, MÃE e FILHA, leia-se FILHA E NETA, há mais de UM SEMESTRE.
PIETRA VALLENTINA, a AMANTÍSSIMA netinha, muito provavelmente NEM mais se recorde da EX-ROTUNDA cara do AVÔ BABÃO, e, por certo, NÃO ME reconheceria se pousasse os seus LINDOS OLHOS na Minha pança.
CHERYL, a filha ANIVERSARIANTE, creio que identificaria o PAI com silhueta de FAQUIR, muito embora NÃO ME conheça gordo, magro, vivo ou morto.
Nesta manhã, arrisquei - e ME ARRISQUEI - mais um aceno de aproximação.
Liguei para o ÚNICO número que tenho no emocionado afã de lhe desejar PARABÉNS, eternamente disposto que estou - E SOU - para reverter esta nefanda e álgida realidade que se Nos foi imposta.
Tenho SIM nímia parcela de culpa. E responsabilidade.
A concepção de FILHOS fora do sacrossanto ambiente do AMOR FAMILIAR é uma afiada ESPADA DE DÂMOCLES para os incautos e IRRESPONSÁVEIS como EU.
E somente EU sei quanto pago por tal opróbrio. E pago em DUPLICIDADE.
A ligação foi atendida.
Seguiu-se um silêncio SEPULCRAL.
Tentei uma vez mais, idiota e contrito.
Chamadas sucessivas - aguardei até a DÉCIMA QUARTA - e nada. Desta feita, nem atendido fui.
Se há algo de que ME vanglorio, é a INTREPIDEZ para enfrentar os Meus CASTIGOS.
Afirmo sempre que sou EXCELENTE para apanhar.
Não chio. Não revido. Desde que tenha EU alguma culpa nesta EXPIAÇÃO.
Houve tempos - longos tempos - em que ME julgava o ÚNICO errado.
Afinal, a Minha filha já teve QUATRO ANOS como logo ocorrerá com a PIETRA.
Aos VINTE E QUATRO, bem, cada qual que avalie o seu proceder.
MAZELENTO, torço para o que DIABETE TIPO 2 NÃO ME arranque a oportunidade de TENTAR DE NOVO no ano que vem.
De qualquer sorte - quem tem YGHOR BHORIS sempre exercita a SORTE -, deixo-lhe aqui exarado o Meu mais auspicioso e terno PARABÉNS, Minha filha.
Legados materiais NÃO lhe posso deixar.
Conquanto, esteja sempre certa de que este seu ANOSO e DIABÉTICO e NEFELIBATA pai, cada um e todos os dias, trava renhida luta contra as gigantescas limitações, com o escopo de ser, a cada nova manhã, um POUCO menos RUIM do que na noite anterior.
ATEU VISCERAL, motejo de quaisquer vieses e explicações mítico-religiosas.
CREIO na EVOLUÇÃO.
E, para monumental regozijo Meu, convivendo ou NÃO com a LINDA PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA, carrego o orgulho de saber que ELA SIM, mercê da EVOLUÇÃO deste Nosso NACARADO sangue, foi CONCEBIDA e GESTADA e cresce numa atmosfera de AMOR e de FAMÍLIA.
Vida longa, CHERYL!

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, fazendo jus a sua OBSESSÃO por SEIOS e a sua intrínseca relação com a LUBRICIDADE e o COR-DE-ROSA, adere, com toda pompa e circunstância, à NACARADA campanha do OUTUBRO ROSA.
Nada mais PRAZEROSO e INSTIGANTE e SALUTAR do que ter as TETAS chupadas por um genuíno DELLA ROSA em pleno mês voltado para a SAÚDE e o BEM ESTAR das e à REVERÊNCIA as GLÂNDULAS MAMÁRIAS.
Sejam elas em versão LIGHT, DIET, INTEGRAL ou SILICONADA.
Apontem elas para o CHÃO, o CÉU ou para o CHIFRE do marido. Ou para MIM.
Mostrem-se escancaradamente, com recato, com lascívia, com elegância, com sabedoria, com picardia ou se mantenham aprisionadas em BURCAS.
Ostentem 18 primaveras. Vintaneiras. Trintaneiras. Balzaquianas. Maduras. Ou tenham combinado o SUTIÃ com as ANÁGUAS.
OUTUBRO ROSA.
Tenha as TETAS CHUPADAS por PAULO DELLA ROSA!
E GOZE o NACARADO MÊS satisfeita, confiante, renovada e TODA PROSA!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ANTA ROSA NA VARANDA!

Ironicamente, com a MACACA! Que vai derrotando em jogo animado o Náutico pelo BRASILEIRÃO.
CINQUENTA E DOIS MINUTOS!
Nem EU mesmo CRI com facilidade, o que NÃO chega a ser de todo espantoso para um ATEU VISCERAL como EU.
Imoto e entediado e suado como uma VACA GORDA - parece que hoje é o dia dos BICHOS e não do IDOSO como na realidade acontece - percorri registrados TRINTA E DOIS QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS.
Montado na DETESTÁVEL BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Se o DEMÔNIO existira, ele seria feito de BIFE DE FÍGADO, pintaria as UNHAS DE VERMELHO e se locomoveria através de uma BICICLETA ERGOMÉTRICA com o ESCAPAMENTO furado.
O fôlego, para completo UFANISMO deste VELHINHO DIABÉTICO, houve-se bem. Quase NÃO ouço o coração pulsar, bem distante das TONITRUANTES batidas de outrora, com o perdão do trocadilho.
As pernas, cada vez mais torneadas, para injetar pujança na SOBERBA deste DELEGADO MAZELENTO, relativamente assintomáticas.
A língua, virgem até os CINQUENTA ANOS e desde então tão DEVASSA, LÚBRICA, HEDONISTA e inconsequente quanto o dono, permanece dentro da boca. 
Bem longe, no MOMENTO, das FÉTIDAS grutas que anda visitando!
Boca essa que segue DESDENTADA, não obstante os diligentes esforços do mais sensual e competente dos ODONTÓLOGOS, o novamente ATLETA Sobral Alexandre!
Que a PONTE RIO-NITERÓI fique pronta logo, EU lhe rogo, DOUTOR!
Os pensamentos NÃO se restringiram a PONTES.
Nem a PRETA de Campinas, nem a PRÓTESE que ocupará o INVEROSSÍMIL espaço vazio da Minha combalida arcada dentária inferior.
Voaram.
Até a TERRA DO SEMPRE, eterno PETER PAN às avessas que sou.
VICENTE DE CARVALHO!
Delegacia velha do ITAPEMA.
Família CASTELÃO. Minha FAMÍLIA!
O IMPERADOR Jorge Castelão, mercê da sua generosidade, trouxe à luz uma entrevista Minha dada à imprensa local. Tão MENINO era EU!
E o Meu AMADO PORTUGUÊS Carlos Gomes, com a sua DOÇURA toda especial e absolutamente DISTINTA daquela praticada pelos seres humanos normais, disse-ME sábado próximo passado que EU estou MELHOR AGORA do que há DEZ ANOS. Afirmando que à época, EU estava numa MERDA que dava dó. Coisas de CARLOS CASTELÃO.
Delícias que somente os IRMÃOS proporcionam.
De certo, caros JORGE e CARLOS e tantos quantos destas sempre BEM TRAÇADAS linhas forem ungidos com o conhecimento, resta pacífica a constatação que, EM TEMPO ALGUM desta Minha já longeva existência, suportei CINQUENTA E DOIS MINUTOS de quaisquer atividades físicas que não envolvessem o SEXO.
Para METER sempre tive - e hei de assim ME manter - disposição HERCÚLEA, em especial quando A(S) PARCEIRA(S) - uma é bom, duas melhor, três ainda melhor e uma SURUBA GENERALIZADA é o próprio ÉDEN - doava(m) o que possui(em) de mais nobre em se tratando de orifícios.
Em atenção aos recidivos pedidos da Mamãe Lourdes, omitirei a palavra - ELE, ainda mais - que tanto venero, ficando com ÂNUS.
Portanto, celebro. Com EFUSIVIDADE.
52 minutos. 32,7 km. Ambos registrados no visor do tão MALDITO aparelho.
E como as palavras soem perder-se com o VENTO e no TEMPO, binômio em que concentro a Minha FÉ, ABSTÊMIO que sou, ergo a taça de CAFÉ carinhosamente deixado pela consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, em Nossa garrafa térmica e saúdo.
Parabéns, SER QUE AMO acima de todos e de TUDO.
VOCÊ é de fato CASCUDO!
E diuturnamente dá contundentes provas de que tem PALAVRA.
PALAVRA DE DELEGADO!
Que de tão férrea e respeitada, empresta a MIM, seu dono e senhor, uma grandeza ímpar.
Terei 90 QUILOS. Com a cintura em 102 centímetros. E a GLICEMIA em 99.
Tudo o que FALO - poucos têm coragem de assim proceder - , ESCREVO!

POUCAS E EXCITANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Insofismável constatação. Perfeita para o DIA DO IDOSO.
Depois dos CINQUENTA ANOS, de pouco vale ser rico ou famoso. O que importa mesmo é ser GOSTOSO!

HÍLARE MISTICISMO!

O Meu VISCERAL ATEÍSMO recebeu duros golpes nesta manhã.
MALDITO FACEBOOK!
Não há mais como fugir da INADEQUAÇÃO dessa Minha idiossincrática NÃO opção religiosa.
Não bastasse CHINESES haverem encontrado a tal arca do tal noé - minúsculas propositais - , agora um cientista RUSSO fotografou a aura deixando um corpo.
São SOLARES evidências de que EU estou mesmo equivocado.
Esta CRUZADA SINO-SOVIÉTICA desaba como uma ANÁTEMA sobre a Minha SACERDOTAL incredulidade.
Incredibile dictu!
Contudo, estou velho demais para mudanças.
Sigo, pois, ACREDITANDO que tudo isso seja de fato uma RELIGIOSA e LITÚRGICA bobagem.
Sigo, outrossim, PRAGMÁTICO.
Se os CHINESES e RUSSOS - quem diria! - estiverem certos, e o tal deus - minúsculas propositais - ser de fato o que afirmam dele os PIOS, hei de ser perdoado - TODOS os DEÍCOLAS que conheço cometem atrocidades similares e até maiores do que as Minhas - e merecer o tal reino dos céus.
Confesso que prefiro aquele céu das NINFAS NUAS, calçando BOTAS BRANCAS e tocando PAGODE em LIRAS cor-de-rosa, do que sentar à direita ou à esquerda do pai de outrem.
E, caso as Minhas convicções sagrem-se verdadeiras - apesar do DIABETES TIPO 2 NÃO pretendo morrer, portanto NÃO há de Minha parte açodamento algum em sabê-lo - e esta HISTERIA que BASTANTES chamam de fé não passe de um retumbante e ignominioso ENGODO, NÃO haverei perdido nada.
Muito pelo contrário.
Como interface de cada minuto MAL-USADO pelas FILHAS e pelos FILHOS em oração e agradecimento - para a esmagadora maioria dos CRENTES menos de DEZ POR CENTO dos seus MÍTICOS papos com o barbudo - e, natural e mormente, em SÚPLICAS por BENESSES para SI ou para os SEUS, faço EU uso de SESSENTA SEGUNDOS buscando o PRAZER.
SEXUAL. Cafajeste assumido e bem-sucedido - SANTAS MULHERES! - e abençoado que sou.
Bem, acho que nisso combinamos. Os CRÉDULOS e esta ANTA ROSA HEDONISTA e ATEIA.
Afinal, encontrar a ARCA e fotografar a AURA são tipos inauditos de CÓPULA.
Nem que seja a de FODER A PACIÊNCIA ALHEIA.
Seja em chinês, russo ou ARAMAICO!
HÍLARE MISTICISMO!