DUAS FRASES!
Embaixadas ao ARREPIO DA LEI! Comezinhos direitos trabalhistas negados a trabalhadores brasileiros em solo da Arábia Saudita. E do Japão.
Como disse o poeta na celebérrima canção AQUARELA BRASILEIRA, "....Brasília tem os seus destaques. Na arte, na beleza, arquitetura....". E na CARA DURA!
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
CORNO NO FORNO!
CORNO NO FORNO!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 03 de OUTUBRO de 2013. QUADRAGÉSIMO NONO DIA.
PESO: 98,7 kg. BARRIGA: 107 cm. GLICEMIA: 122.
Esperava um pouco MENOS em se tratando do PESO.
Quanto à medição da CINTURA, razoável.
BASTANTE satisfeito no que tange à diminuição da TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2.
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO : 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 03 de OUTUBRO de 2013. QUADRAGÉSIMO NONO DIA.
PESO: 98,7 kg. BARRIGA: 107 cm. GLICEMIA: 122.
Esperava um pouco MENOS em se tratando do PESO.
Quanto à medição da CINTURA, razoável.
BASTANTE satisfeito no que tange à diminuição da TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE.
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
POUCAS E LAMENTÁVEIS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO despenca 68 posições no ranking universitário THE -Times Higher Education -, a principal listagem de universidades da atualidade. E o BRASIL fica SEM representante entre as 200 MELHORES universidades do mundo.
Quem sabe agora acordamos. As ÁLGIDAS águas da INSCÍCIA chegaram aos ELITIZADOS GLÚTEOS!
A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO despenca 68 posições no ranking universitário THE -Times Higher Education -, a principal listagem de universidades da atualidade. E o BRASIL fica SEM representante entre as 200 MELHORES universidades do mundo.
Quem sabe agora acordamos. As ÁLGIDAS águas da INSCÍCIA chegaram aos ELITIZADOS GLÚTEOS!
Marcadores:
ACORDE BRASIL,
DELEGADO REVOLTADO,
DESPREZADA CULTURA,
IMPERIOSA LEITURA,
SEDE DE SABER,
USP
MOMENTO NARCISO!
Quem Meus filhos beija, Minha boca adoça, diz o sábio anexim.
E no espartano regime hipoglicêmico a que estou submetido, um DOCINHO é tudo o que mais quero.
E, confesso CONTRITO, que nem em Meus mais DULCÍFEROS sonhos tão INEBRIANTE possibilidade se fazia desta monta.
Meu mais sincero agradecimento, pois, a esta plêiada de MULHERES – nédia distinção – e Homens que ME permitiram atingir esta HONROSA marca.
O site www.delegadodellarosa.com.br, ao completar DOIS MESES E SEIS DIAS no ar, alcança mais de SETE MIL E QUINHENTAS VISITAS.
No exato momento da lavratura deste preito, 7.587.
Como NÃO viver arroubos de UFANISMO?!
Conquanto absolutamente cônscio das Minhas PEQUENEZAS e da amplitude e poderio das Minhas LIMITAÇÕES.
O mérito é muito menos MEU e cada vez mais de VOCÊS.
Em ME entendendo merecedor, rogo-lhes um acrisolado auxílio.
COMPARTILHEM a PALAVRA DE DELEGADO.
Sacrossanto espaço onde ME desnudo. Ouso. Escrevo tudo.
Poemas, contos e toda sorte de textos deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Onde o BOM HUMOR, a LASCÍVIA, o DIA A DIA e o ROMANTISMO são retratados de maneira SARDÔNICA, ESTRÊNUA e PRAGMÁTICA.
Sempre em busca do INAUDITO.
Sempre sob o draconiano jugo da PROTOLÍNGUA.
Sempre visando a um PRECÍPUO e PERLÍFERO ESCOPO.
Tornar-ME um BELETRISTA.
Repartir a DOÇURA que Minhas vísceras MAZELENTAS contêm. Já purificadas e isentas de quaisquer eventuais malefícios.
Espargir o BEM sem saber a quem.
Um OFÍCIO!
POETA. Contista. Escritor. Amante e ESCRAVO das palavras.
De prestígio junto aos expertos. E sucesso junto aos leitores.
E, mormente, com as BURRAS CHEIAS!
COMPARTILHEM!
www.delegadodellarosa.com.br
PALAVRA DE DELEGADO!
E no espartano regime hipoglicêmico a que estou submetido, um DOCINHO é tudo o que mais quero.
E, confesso CONTRITO, que nem em Meus mais DULCÍFEROS sonhos tão INEBRIANTE possibilidade se fazia desta monta.
Meu mais sincero agradecimento, pois, a esta plêiada de MULHERES – nédia distinção – e Homens que ME permitiram atingir esta HONROSA marca.
O site www.delegadodellarosa.com.br, ao completar DOIS MESES E SEIS DIAS no ar, alcança mais de SETE MIL E QUINHENTAS VISITAS.
No exato momento da lavratura deste preito, 7.587.
Como NÃO viver arroubos de UFANISMO?!
Conquanto absolutamente cônscio das Minhas PEQUENEZAS e da amplitude e poderio das Minhas LIMITAÇÕES.
O mérito é muito menos MEU e cada vez mais de VOCÊS.
Em ME entendendo merecedor, rogo-lhes um acrisolado auxílio.
COMPARTILHEM a PALAVRA DE DELEGADO.
Sacrossanto espaço onde ME desnudo. Ouso. Escrevo tudo.
Poemas, contos e toda sorte de textos deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Onde o BOM HUMOR, a LASCÍVIA, o DIA A DIA e o ROMANTISMO são retratados de maneira SARDÔNICA, ESTRÊNUA e PRAGMÁTICA.
Sempre em busca do INAUDITO.
Sempre sob o draconiano jugo da PROTOLÍNGUA.
Sempre visando a um PRECÍPUO e PERLÍFERO ESCOPO.
Tornar-ME um BELETRISTA.
Repartir a DOÇURA que Minhas vísceras MAZELENTAS contêm. Já purificadas e isentas de quaisquer eventuais malefícios.
Espargir o BEM sem saber a quem.
Um OFÍCIO!
POETA. Contista. Escritor. Amante e ESCRAVO das palavras.
De prestígio junto aos expertos. E sucesso junto aos leitores.
E, mormente, com as BURRAS CHEIAS!
COMPARTILHEM!
www.delegadodellarosa.com.br
PALAVRA DE DELEGADO!
LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!
PAI DE MERDA!
A Minha filha completa hoje 24 anos.
No mesmo ano em que Minha NETA perfará 4.
NÃO consegui em momento algum destas mais de DUAS DÉCADAS exercer a PATERNIDADE.
Vivi momentos BAIXOS e MUITO BAIXOS. E bastantes RÉS DO CHÃO.
Não as vejo, MÃE e FILHA, leia-se FILHA E NETA, há mais de UM SEMESTRE.
PIETRA VALLENTINA, a AMANTÍSSIMA netinha, muito provavelmente NEM mais se recorde da EX-ROTUNDA cara do AVÔ BABÃO, e, por certo, NÃO ME reconheceria se pousasse os seus LINDOS OLHOS na Minha pança.
CHERYL, a filha ANIVERSARIANTE, creio que identificaria o PAI com silhueta de FAQUIR, muito embora NÃO ME conheça gordo, magro, vivo ou morto.
Nesta manhã, arrisquei - e ME ARRISQUEI - mais um aceno de aproximação.
Liguei para o ÚNICO número que tenho no emocionado afã de lhe desejar PARABÉNS, eternamente disposto que estou - E SOU - para reverter esta nefanda e álgida realidade que se Nos foi imposta.
Tenho SIM nímia parcela de culpa. E responsabilidade.
A concepção de FILHOS fora do sacrossanto ambiente do AMOR FAMILIAR é uma afiada ESPADA DE DÂMOCLES para os incautos e IRRESPONSÁVEIS como EU.
E somente EU sei quanto pago por tal opróbrio. E pago em DUPLICIDADE.
A ligação foi atendida.
Seguiu-se um silêncio SEPULCRAL.
Tentei uma vez mais, idiota e contrito.
Chamadas sucessivas - aguardei até a DÉCIMA QUARTA - e nada. Desta feita, nem atendido fui.
Se há algo de que ME vanglorio, é a INTREPIDEZ para enfrentar os Meus CASTIGOS.
Afirmo sempre que sou EXCELENTE para apanhar.
Não chio. Não revido. Desde que tenha EU alguma culpa nesta EXPIAÇÃO.
Houve tempos - longos tempos - em que ME julgava o ÚNICO errado.
Afinal, a Minha filha já teve QUATRO ANOS como logo ocorrerá com a PIETRA.
Aos VINTE E QUATRO, bem, cada qual que avalie o seu proceder.
MAZELENTO, torço para o que DIABETE TIPO 2 NÃO ME arranque a oportunidade de TENTAR DE NOVO no ano que vem.
De qualquer sorte - quem tem YGHOR BHORIS sempre exercita a SORTE -, deixo-lhe aqui exarado o Meu mais auspicioso e terno PARABÉNS, Minha filha.
Legados materiais NÃO lhe posso deixar.
Conquanto, esteja sempre certa de que este seu ANOSO e DIABÉTICO e NEFELIBATA pai, cada um e todos os dias, trava renhida luta contra as gigantescas limitações, com o escopo de ser, a cada nova manhã, um POUCO menos RUIM do que na noite anterior.
ATEU VISCERAL, motejo de quaisquer vieses e explicações mítico-religiosas.
CREIO na EVOLUÇÃO.
E, para monumental regozijo Meu, convivendo ou NÃO com a LINDA PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA, carrego o orgulho de saber que ELA SIM, mercê da EVOLUÇÃO deste Nosso NACARADO sangue, foi CONCEBIDA e GESTADA e cresce numa atmosfera de AMOR e de FAMÍLIA.
Vida longa, CHERYL!
No mesmo ano em que Minha NETA perfará 4.
NÃO consegui em momento algum destas mais de DUAS DÉCADAS exercer a PATERNIDADE.
Vivi momentos BAIXOS e MUITO BAIXOS. E bastantes RÉS DO CHÃO.
Não as vejo, MÃE e FILHA, leia-se FILHA E NETA, há mais de UM SEMESTRE.
PIETRA VALLENTINA, a AMANTÍSSIMA netinha, muito provavelmente NEM mais se recorde da EX-ROTUNDA cara do AVÔ BABÃO, e, por certo, NÃO ME reconheceria se pousasse os seus LINDOS OLHOS na Minha pança.
CHERYL, a filha ANIVERSARIANTE, creio que identificaria o PAI com silhueta de FAQUIR, muito embora NÃO ME conheça gordo, magro, vivo ou morto.
Nesta manhã, arrisquei - e ME ARRISQUEI - mais um aceno de aproximação.
Liguei para o ÚNICO número que tenho no emocionado afã de lhe desejar PARABÉNS, eternamente disposto que estou - E SOU - para reverter esta nefanda e álgida realidade que se Nos foi imposta.
Tenho SIM nímia parcela de culpa. E responsabilidade.
A concepção de FILHOS fora do sacrossanto ambiente do AMOR FAMILIAR é uma afiada ESPADA DE DÂMOCLES para os incautos e IRRESPONSÁVEIS como EU.
E somente EU sei quanto pago por tal opróbrio. E pago em DUPLICIDADE.
A ligação foi atendida.
Seguiu-se um silêncio SEPULCRAL.
Tentei uma vez mais, idiota e contrito.
Chamadas sucessivas - aguardei até a DÉCIMA QUARTA - e nada. Desta feita, nem atendido fui.
Se há algo de que ME vanglorio, é a INTREPIDEZ para enfrentar os Meus CASTIGOS.
Afirmo sempre que sou EXCELENTE para apanhar.
Não chio. Não revido. Desde que tenha EU alguma culpa nesta EXPIAÇÃO.
Houve tempos - longos tempos - em que ME julgava o ÚNICO errado.
Afinal, a Minha filha já teve QUATRO ANOS como logo ocorrerá com a PIETRA.
Aos VINTE E QUATRO, bem, cada qual que avalie o seu proceder.
MAZELENTO, torço para o que DIABETE TIPO 2 NÃO ME arranque a oportunidade de TENTAR DE NOVO no ano que vem.
De qualquer sorte - quem tem YGHOR BHORIS sempre exercita a SORTE -, deixo-lhe aqui exarado o Meu mais auspicioso e terno PARABÉNS, Minha filha.
Legados materiais NÃO lhe posso deixar.
Conquanto, esteja sempre certa de que este seu ANOSO e DIABÉTICO e NEFELIBATA pai, cada um e todos os dias, trava renhida luta contra as gigantescas limitações, com o escopo de ser, a cada nova manhã, um POUCO menos RUIM do que na noite anterior.
ATEU VISCERAL, motejo de quaisquer vieses e explicações mítico-religiosas.
CREIO na EVOLUÇÃO.
E, para monumental regozijo Meu, convivendo ou NÃO com a LINDA PIETRA VALLENTINA DELLA ROSA, carrego o orgulho de saber que ELA SIM, mercê da EVOLUÇÃO deste Nosso NACARADO sangue, foi CONCEBIDA e GESTADA e cresce numa atmosfera de AMOR e de FAMÍLIA.
Vida longa, CHERYL!
Marcadores:
DELEGADO EMOCIONADO,
DIABETES MELLITUS,
DORIDA SINA,
MEUS FILHOS,
PARABÉNS PRA VOCÊ
DELEGADO TARADO!
A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, fazendo jus a sua OBSESSÃO por SEIOS e a sua intrínseca relação com a LUBRICIDADE e o COR-DE-ROSA, adere, com toda pompa e circunstância, à NACARADA campanha do OUTUBRO ROSA.
Nada mais PRAZEROSO e INSTIGANTE e SALUTAR do que ter as TETAS chupadas por um genuíno DELLA ROSA em pleno mês voltado para a SAÚDE e o BEM ESTAR das e à REVERÊNCIA as GLÂNDULAS MAMÁRIAS.
Sejam elas em versão LIGHT, DIET, INTEGRAL ou SILICONADA.
Apontem elas para o CHÃO, o CÉU ou para o CHIFRE do marido. Ou para MIM.
Mostrem-se escancaradamente, com recato, com lascívia, com elegância, com sabedoria, com picardia ou se mantenham aprisionadas em BURCAS.
Ostentem 18 primaveras. Vintaneiras. Trintaneiras. Balzaquianas. Maduras. Ou tenham combinado o SUTIÃ com as ANÁGUAS.
OUTUBRO ROSA.
Tenha as TETAS CHUPADAS por PAULO DELLA ROSA!
E GOZE o NACARADO MÊS satisfeita, confiante, renovada e TODA PROSA!
Nada mais PRAZEROSO e INSTIGANTE e SALUTAR do que ter as TETAS chupadas por um genuíno DELLA ROSA em pleno mês voltado para a SAÚDE e o BEM ESTAR das e à REVERÊNCIA as GLÂNDULAS MAMÁRIAS.
Sejam elas em versão LIGHT, DIET, INTEGRAL ou SILICONADA.
Apontem elas para o CHÃO, o CÉU ou para o CHIFRE do marido. Ou para MIM.
Mostrem-se escancaradamente, com recato, com lascívia, com elegância, com sabedoria, com picardia ou se mantenham aprisionadas em BURCAS.
Ostentem 18 primaveras. Vintaneiras. Trintaneiras. Balzaquianas. Maduras. Ou tenham combinado o SUTIÃ com as ANÁGUAS.
OUTUBRO ROSA.
Tenha as TETAS CHUPADAS por PAULO DELLA ROSA!
E GOZE o NACARADO MÊS satisfeita, confiante, renovada e TODA PROSA!
terça-feira, 1 de outubro de 2013
ANTA ROSA NA VARANDA!
Ironicamente, com a MACACA! Que vai derrotando em jogo animado o Náutico pelo BRASILEIRÃO.
CINQUENTA E DOIS MINUTOS!
Nem EU mesmo CRI com facilidade, o que NÃO chega a ser de todo espantoso para um ATEU VISCERAL como EU.
Imoto e entediado e suado como uma VACA GORDA - parece que hoje é o dia dos BICHOS e não do IDOSO como na realidade acontece - percorri registrados TRINTA E DOIS QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS.
Montado na DETESTÁVEL BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Se o DEMÔNIO existira, ele seria feito de BIFE DE FÍGADO, pintaria as UNHAS DE VERMELHO e se locomoveria através de uma BICICLETA ERGOMÉTRICA com o ESCAPAMENTO furado.
O fôlego, para completo UFANISMO deste VELHINHO DIABÉTICO, houve-se bem. Quase NÃO ouço o coração pulsar, bem distante das TONITRUANTES batidas de outrora, com o perdão do trocadilho.
As pernas, cada vez mais torneadas, para injetar pujança na SOBERBA deste DELEGADO MAZELENTO, relativamente assintomáticas.
A língua, virgem até os CINQUENTA ANOS e desde então tão DEVASSA, LÚBRICA, HEDONISTA e inconsequente quanto o dono, permanece dentro da boca.
Bem longe, no MOMENTO, das FÉTIDAS grutas que anda visitando!
Boca essa que segue DESDENTADA, não obstante os diligentes esforços do mais sensual e competente dos ODONTÓLOGOS, o novamente ATLETA Sobral Alexandre!
Que a PONTE RIO-NITERÓI fique pronta logo, EU lhe rogo, DOUTOR!
Os pensamentos NÃO se restringiram a PONTES.
Nem a PRETA de Campinas, nem a PRÓTESE que ocupará o INVEROSSÍMIL espaço vazio da Minha combalida arcada dentária inferior.
Voaram.
Até a TERRA DO SEMPRE, eterno PETER PAN às avessas que sou.
VICENTE DE CARVALHO!
Delegacia velha do ITAPEMA.
Família CASTELÃO. Minha FAMÍLIA!
O IMPERADOR Jorge Castelão, mercê da sua generosidade, trouxe à luz uma entrevista Minha dada à imprensa local. Tão MENINO era EU!
E o Meu AMADO PORTUGUÊS Carlos Gomes, com a sua DOÇURA toda especial e absolutamente DISTINTA daquela praticada pelos seres humanos normais, disse-ME sábado próximo passado que EU estou MELHOR AGORA do que há DEZ ANOS. Afirmando que à época, EU estava numa MERDA que dava dó. Coisas de CARLOS CASTELÃO.
Delícias que somente os IRMÃOS proporcionam.
De certo, caros JORGE e CARLOS e tantos quantos destas sempre BEM TRAÇADAS linhas forem ungidos com o conhecimento, resta pacífica a constatação que, EM TEMPO ALGUM desta Minha já longeva existência, suportei CINQUENTA E DOIS MINUTOS de quaisquer atividades físicas que não envolvessem o SEXO.
Para METER sempre tive - e hei de assim ME manter - disposição HERCÚLEA, em especial quando A(S) PARCEIRA(S) - uma é bom, duas melhor, três ainda melhor e uma SURUBA GENERALIZADA é o próprio ÉDEN - doava(m) o que possui(em) de mais nobre em se tratando de orifícios.
Em atenção aos recidivos pedidos da Mamãe Lourdes, omitirei a palavra - ELE, ainda mais - que tanto venero, ficando com ÂNUS.
Portanto, celebro. Com EFUSIVIDADE.
52 minutos. 32,7 km. Ambos registrados no visor do tão MALDITO aparelho.
E como as palavras soem perder-se com o VENTO e no TEMPO, binômio em que concentro a Minha FÉ, ABSTÊMIO que sou, ergo a taça de CAFÉ carinhosamente deixado pela consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, em Nossa garrafa térmica e saúdo.
Parabéns, SER QUE AMO acima de todos e de TUDO.
VOCÊ é de fato CASCUDO!
E diuturnamente dá contundentes provas de que tem PALAVRA.
PALAVRA DE DELEGADO!
Que de tão férrea e respeitada, empresta a MIM, seu dono e senhor, uma grandeza ímpar.
Terei 90 QUILOS. Com a cintura em 102 centímetros. E a GLICEMIA em 99.
Tudo o que FALO - poucos têm coragem de assim proceder - , ESCREVO!
CINQUENTA E DOIS MINUTOS!
Nem EU mesmo CRI com facilidade, o que NÃO chega a ser de todo espantoso para um ATEU VISCERAL como EU.
Imoto e entediado e suado como uma VACA GORDA - parece que hoje é o dia dos BICHOS e não do IDOSO como na realidade acontece - percorri registrados TRINTA E DOIS QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS.
Montado na DETESTÁVEL BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Se o DEMÔNIO existira, ele seria feito de BIFE DE FÍGADO, pintaria as UNHAS DE VERMELHO e se locomoveria através de uma BICICLETA ERGOMÉTRICA com o ESCAPAMENTO furado.
O fôlego, para completo UFANISMO deste VELHINHO DIABÉTICO, houve-se bem. Quase NÃO ouço o coração pulsar, bem distante das TONITRUANTES batidas de outrora, com o perdão do trocadilho.
As pernas, cada vez mais torneadas, para injetar pujança na SOBERBA deste DELEGADO MAZELENTO, relativamente assintomáticas.
A língua, virgem até os CINQUENTA ANOS e desde então tão DEVASSA, LÚBRICA, HEDONISTA e inconsequente quanto o dono, permanece dentro da boca.
Bem longe, no MOMENTO, das FÉTIDAS grutas que anda visitando!
Boca essa que segue DESDENTADA, não obstante os diligentes esforços do mais sensual e competente dos ODONTÓLOGOS, o novamente ATLETA Sobral Alexandre!
Que a PONTE RIO-NITERÓI fique pronta logo, EU lhe rogo, DOUTOR!
Os pensamentos NÃO se restringiram a PONTES.
Nem a PRETA de Campinas, nem a PRÓTESE que ocupará o INVEROSSÍMIL espaço vazio da Minha combalida arcada dentária inferior.
Voaram.
Até a TERRA DO SEMPRE, eterno PETER PAN às avessas que sou.
VICENTE DE CARVALHO!
Delegacia velha do ITAPEMA.
Família CASTELÃO. Minha FAMÍLIA!
O IMPERADOR Jorge Castelão, mercê da sua generosidade, trouxe à luz uma entrevista Minha dada à imprensa local. Tão MENINO era EU!
E o Meu AMADO PORTUGUÊS Carlos Gomes, com a sua DOÇURA toda especial e absolutamente DISTINTA daquela praticada pelos seres humanos normais, disse-ME sábado próximo passado que EU estou MELHOR AGORA do que há DEZ ANOS. Afirmando que à época, EU estava numa MERDA que dava dó. Coisas de CARLOS CASTELÃO.
Delícias que somente os IRMÃOS proporcionam.
De certo, caros JORGE e CARLOS e tantos quantos destas sempre BEM TRAÇADAS linhas forem ungidos com o conhecimento, resta pacífica a constatação que, EM TEMPO ALGUM desta Minha já longeva existência, suportei CINQUENTA E DOIS MINUTOS de quaisquer atividades físicas que não envolvessem o SEXO.
Para METER sempre tive - e hei de assim ME manter - disposição HERCÚLEA, em especial quando A(S) PARCEIRA(S) - uma é bom, duas melhor, três ainda melhor e uma SURUBA GENERALIZADA é o próprio ÉDEN - doava(m) o que possui(em) de mais nobre em se tratando de orifícios.
Em atenção aos recidivos pedidos da Mamãe Lourdes, omitirei a palavra - ELE, ainda mais - que tanto venero, ficando com ÂNUS.
Portanto, celebro. Com EFUSIVIDADE.
52 minutos. 32,7 km. Ambos registrados no visor do tão MALDITO aparelho.
E como as palavras soem perder-se com o VENTO e no TEMPO, binômio em que concentro a Minha FÉ, ABSTÊMIO que sou, ergo a taça de CAFÉ carinhosamente deixado pela consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, em Nossa garrafa térmica e saúdo.
Parabéns, SER QUE AMO acima de todos e de TUDO.
VOCÊ é de fato CASCUDO!
E diuturnamente dá contundentes provas de que tem PALAVRA.
PALAVRA DE DELEGADO!
Que de tão férrea e respeitada, empresta a MIM, seu dono e senhor, uma grandeza ímpar.
Terei 90 QUILOS. Com a cintura em 102 centímetros. E a GLICEMIA em 99.
Tudo o que FALO - poucos têm coragem de assim proceder - , ESCREVO!
POUCAS E EXCITANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Insofismável constatação. Perfeita para o DIA DO IDOSO.
Depois dos CINQUENTA ANOS, de pouco vale ser rico ou famoso. O que importa mesmo é ser GOSTOSO!
Insofismável constatação. Perfeita para o DIA DO IDOSO.
Depois dos CINQUENTA ANOS, de pouco vale ser rico ou famoso. O que importa mesmo é ser GOSTOSO!
Marcadores:
DELEGADO TARADO,
EXCITANTE MATURIDADE,
OS PRAZERES DA VIDA,
VELHINHO GOSTOSO
HÍLARE MISTICISMO!
O Meu VISCERAL ATEÍSMO recebeu duros golpes nesta manhã.
MALDITO FACEBOOK!
Não há mais como fugir da INADEQUAÇÃO dessa Minha idiossincrática NÃO opção religiosa.
Não bastasse CHINESES haverem encontrado a tal arca do tal noé - minúsculas propositais - , agora um cientista RUSSO fotografou a aura deixando um corpo.
São SOLARES evidências de que EU estou mesmo equivocado.
Esta CRUZADA SINO-SOVIÉTICA desaba como uma ANÁTEMA sobre a Minha SACERDOTAL incredulidade.
Incredibile dictu!
Contudo, estou velho demais para mudanças.
Sigo, pois, ACREDITANDO que tudo isso seja de fato uma RELIGIOSA e LITÚRGICA bobagem.
Sigo, outrossim, PRAGMÁTICO.
Se os CHINESES e RUSSOS - quem diria! - estiverem certos, e o tal deus - minúsculas propositais - ser de fato o que afirmam dele os PIOS, hei de ser perdoado - TODOS os DEÍCOLAS que conheço cometem atrocidades similares e até maiores do que as Minhas - e merecer o tal reino dos céus.
Confesso que prefiro aquele céu das NINFAS NUAS, calçando BOTAS BRANCAS e tocando PAGODE em LIRAS cor-de-rosa, do que sentar à direita ou à esquerda do pai de outrem.
E, caso as Minhas convicções sagrem-se verdadeiras - apesar do DIABETES TIPO 2 NÃO pretendo morrer, portanto NÃO há de Minha parte açodamento algum em sabê-lo - e esta HISTERIA que BASTANTES chamam de fé não passe de um retumbante e ignominioso ENGODO, NÃO haverei perdido nada.
Muito pelo contrário.
Como interface de cada minuto MAL-USADO pelas FILHAS e pelos FILHOS em oração e agradecimento - para a esmagadora maioria dos CRENTES menos de DEZ POR CENTO dos seus MÍTICOS papos com o barbudo - e, natural e mormente, em SÚPLICAS por BENESSES para SI ou para os SEUS, faço EU uso de SESSENTA SEGUNDOS buscando o PRAZER.
SEXUAL. Cafajeste assumido e bem-sucedido - SANTAS MULHERES! - e abençoado que sou.
Bem, acho que nisso combinamos. Os CRÉDULOS e esta ANTA ROSA HEDONISTA e ATEIA.
Afinal, encontrar a ARCA e fotografar a AURA são tipos inauditos de CÓPULA.
Nem que seja a de FODER A PACIÊNCIA ALHEIA.
Seja em chinês, russo ou ARAMAICO!
HÍLARE MISTICISMO!
MALDITO FACEBOOK!
Não há mais como fugir da INADEQUAÇÃO dessa Minha idiossincrática NÃO opção religiosa.
Não bastasse CHINESES haverem encontrado a tal arca do tal noé - minúsculas propositais - , agora um cientista RUSSO fotografou a aura deixando um corpo.
São SOLARES evidências de que EU estou mesmo equivocado.
Esta CRUZADA SINO-SOVIÉTICA desaba como uma ANÁTEMA sobre a Minha SACERDOTAL incredulidade.
Incredibile dictu!
Contudo, estou velho demais para mudanças.
Sigo, pois, ACREDITANDO que tudo isso seja de fato uma RELIGIOSA e LITÚRGICA bobagem.
Sigo, outrossim, PRAGMÁTICO.
Se os CHINESES e RUSSOS - quem diria! - estiverem certos, e o tal deus - minúsculas propositais - ser de fato o que afirmam dele os PIOS, hei de ser perdoado - TODOS os DEÍCOLAS que conheço cometem atrocidades similares e até maiores do que as Minhas - e merecer o tal reino dos céus.
Confesso que prefiro aquele céu das NINFAS NUAS, calçando BOTAS BRANCAS e tocando PAGODE em LIRAS cor-de-rosa, do que sentar à direita ou à esquerda do pai de outrem.
E, caso as Minhas convicções sagrem-se verdadeiras - apesar do DIABETES TIPO 2 NÃO pretendo morrer, portanto NÃO há de Minha parte açodamento algum em sabê-lo - e esta HISTERIA que BASTANTES chamam de fé não passe de um retumbante e ignominioso ENGODO, NÃO haverei perdido nada.
Muito pelo contrário.
Como interface de cada minuto MAL-USADO pelas FILHAS e pelos FILHOS em oração e agradecimento - para a esmagadora maioria dos CRENTES menos de DEZ POR CENTO dos seus MÍTICOS papos com o barbudo - e, natural e mormente, em SÚPLICAS por BENESSES para SI ou para os SEUS, faço EU uso de SESSENTA SEGUNDOS buscando o PRAZER.
SEXUAL. Cafajeste assumido e bem-sucedido - SANTAS MULHERES! - e abençoado que sou.
Bem, acho que nisso combinamos. Os CRÉDULOS e esta ANTA ROSA HEDONISTA e ATEIA.
Afinal, encontrar a ARCA e fotografar a AURA são tipos inauditos de CÓPULA.
Nem que seja a de FODER A PACIÊNCIA ALHEIA.
Seja em chinês, russo ou ARAMAICO!
HÍLARE MISTICISMO!
Assinar:
Postagens (Atom)